TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
alexkiddbr
alexkiddbr
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2021

Duvida sobre Resharing Empty Duvida sobre Resharing

Sex 22 Out 2021 - 2:08
Boa Noite a Todos, gostaria de uma ajuda ou uma orientação de onde começar a aprender sobre. Sou novato nisso ainda.

Tenho 3 aparelhos para Tia Bet em casa e pago um Servidor CS para desbloquear os canais. Eu consigo montar um servidor em casa para que possa liberar essas chaves CS para os demais aparelhos em casa ???
revollts
revollts
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Dom 31 Out 2021 - 20:02
Conseguir vc ate consegue, mas nao vai compensar se for só pra uso, vc vai precisar de 2 cloud e algumas linhas, uma line net boa ta na faixa de uns 80$ mas 2 cloud, uns 70 os 2. isso se vc vc nao for usar cache, aí vai precisar de  mais um cloud
alexkiddbr
alexkiddbr
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2021

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Seg 1 Nov 2021 - 12:59
Obrigado pela resposta, não tenho interesse de montar um baita servidor não, minha ideia era pegar as chaves que tenho acesso do servidor CS que pago e compartilhar entre os meus aparelhos. Ainda assim precisaria de uma grande estrutura ?? Minha ideia era fazer um servidor cs para rede interna, reshareando as chaves que recebo. Obrigado pela resposta.
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Seg 1 Nov 2021 - 14:40
Compras chaves para cada box.
Mas se as tuas chaves forem de servidores diferentes podes dividi-las pelas 3 boxes, pois se estão todas em tua casa e na tua rede terão o mesmo ip público.

Ou então metê-las todas numa box principal (que terá de estar sempre ligada) e colocar o oscam a servir as outras duas boxes.
Acho que é fácil...