TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
alexkiddbr
alexkiddbr
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2021

Duvida sobre Resharing Empty Duvida sobre Resharing

Sex 22 Out 2021 - 2:08
Boa Noite a Todos, gostaria de uma ajuda ou uma orientação de onde começar a aprender sobre. Sou novato nisso ainda.

Tenho 3 aparelhos para Tia Bet em casa e pago um Servidor CS para desbloquear os canais. Eu consigo montar um servidor em casa para que possa liberar essas chaves CS para os demais aparelhos em casa ???
revollts
revollts
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Dom 31 Out 2021 - 20:02
Conseguir vc ate consegue, mas nao vai compensar se for só pra uso, vc vai precisar de 2 cloud e algumas linhas, uma line net boa ta na faixa de uns 80$ mas 2 cloud, uns 70 os 2. isso se vc vc nao for usar cache, aí vai precisar de  mais um cloud
alexkiddbr
alexkiddbr
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2021

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Seg 1 Nov 2021 - 12:59
Obrigado pela resposta, não tenho interesse de montar um baita servidor não, minha ideia era pegar as chaves que tenho acesso do servidor CS que pago e compartilhar entre os meus aparelhos. Ainda assim precisaria de uma grande estrutura ?? Minha ideia era fazer um servidor cs para rede interna, reshareando as chaves que recebo. Obrigado pela resposta.
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Seg 1 Nov 2021 - 14:40
Compras chaves para cada box.
Mas se as tuas chaves forem de servidores diferentes podes dividi-las pelas 3 boxes, pois se estão todas em tua casa e na tua rede terão o mesmo ip público.

Ou então metê-las todas numa box principal (que terá de estar sempre ligada) e colocar o oscam a servir as outras duas boxes.
Acho que é fácil...

Mas o melhor é comprar serviço para cada box.
revollts
revollts
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Seg 1 Nov 2021 - 19:48
alexkiddbr escreveu:Obrigado pela resposta, não tenho interesse de montar um baita servidor não, minha ideia era pegar as chaves que tenho acesso do servidor CS que pago e compartilhar entre os meus aparelhos. Ainda assim precisaria de uma grande estrutura ?? Minha ideia era fazer um servidor cs para rede interna, reshareando as chaves que recebo. Obrigado pela resposta.
Mais ai vc estaria fazendo reshare sem permissão, o que pode acarretar em bloqueio do seu login, ainda mais em servidor net,  mais da pra fazer, pega um pc pode ser fraco, instale o Ubuntu 14 nele, instale a csp, bote os 2 login que vc tem na csp, e ta pronto, isso tudo se for interno se for externo ai vai ter que abrir portas, ou alugar um cloud mensal  digital ocean tem cloud de 30$  mensal
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Seg 1 Nov 2021 - 21:35
Não precisa de nenhum PC com Linux.
Se o Oscam faz isso na boa, para quê tanta complicação?!
djbertinho84
djbertinho84
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/05/2019

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Ter 2 Nov 2021 - 0:31
Convém saber que recetores tens para ver o que pode ser feito.
Já fiz com um Raspberry com Ubuntu e ficou a funcionar
revollts
revollts
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2018

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Qui 4 Nov 2021 - 22:41
djbertinho84 escreveu:Convém saber que recetores tens para ver o que pode ser feito.
Já fiz com um Raspberry com Ubuntu e ficou a funcionar
Raspberry funcionou bem com o Ubuntu ? qual versão usou? sera q suporta csp?
djbertinho84
djbertinho84
Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/05/2019

Duvida sobre Resharing Empty Re: Duvida sobre Resharing

Qui 4 Nov 2021 - 23:02
Raspberry Pi 3
Ubuntu 18.04
Multics tem de ser versão com .aarch
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos