- Jup
Satélites V9 Super
Qua 16 Mar 2022 - 19:15
Tenho uma V9 Super, primeiro substituí as linhas, mas continuou com problemas. Fiz então um reset para começar o processo de instalação, selecionei todos os satélites disponíveis, mas nenhum funciona, tanto como a intensidade e qualidade do sinal fica se pelos 11%....
O que posso fazer nesta situação?
Obrigado
O que posso fazer nesta situação?
Obrigado
Re: Satélites V9 Super
Qua 16 Mar 2022 - 20:18
Não sei muito dessa box, e não recomendo GTMedia, mas quais eram os problemas que tinhas de início?
Quanto aos satélites, se só usas os tugas, apenas tens de selecionar o Hispasat 30W. Se mesmo assim continuas com sinal fraco, já pode ser da antena, tuner, cabos, roscas, ou até do firmware se tiver algum bug.
Quanto aos satélites, se só usas os tugas, apenas tens de selecionar o Hispasat 30W. Se mesmo assim continuas com sinal fraco, já pode ser da antena, tuner, cabos, roscas, ou até do firmware se tiver algum bug.
Qua 16 Mar 2022 - 21:21
Deixava de dar tv, parava, principalmente na hora dos jogos de futebol, depois era mais constante...
O problema penso que não seja da antena, porque tenho outra tv ligada e tem bom sinal.
Se for do firmware, que posso fazer?
O problema penso que não seja da antena, porque tenho outra tv ligada e tem bom sinal.
Se for do firmware, que posso fazer?
Qua 16 Mar 2022 - 21:31
Essa parte de ser na hora do futebol não é só contigo, é com todos, são os bloqueios das operadoras.
Se despistaste o sinal com outra tv, então parece me que o problema tá mesmo nessa box, talvez esteja com o tuner defeituoso. Isso explicaria apanhar sinal fraco e as paragens.
Contudo, vale sempre a pena tentar flashar novo firmware. Tens de procurar se há um firmware mais recente para essa box e depois fazer a sua instalação.
Se despistaste o sinal com outra tv, então parece me que o problema tá mesmo nessa box, talvez esteja com o tuner defeituoso. Isso explicaria apanhar sinal fraco e as paragens.
Contudo, vale sempre a pena tentar flashar novo firmware. Tens de procurar se há um firmware mais recente para essa box e depois fazer a sua instalação.
Qua 16 Mar 2022 - 21:37
Podes ajudar me como flashar novo firmware? Já pesquisei e nada.
Ou se a opção for trocar a box, qual a que aconselhas?
Ou se a opção for trocar a box, qual a que aconselhas?
Qua 16 Mar 2022 - 22:17
Se tens opção de trocar a box, compra uma que seja Enigma2, são as melhores. Um pouco mais caras, mas instalas o que quiseres, tens carradas de imagens, ficheiros e tutoriais na net, e não te deixam mal, pelo contrário, aguentam anos e anos a dar bonecos.
Qua 16 Mar 2022 - 22:34
E se for o firmware? Sabe como ajudar?
Qua 16 Mar 2022 - 23:59
Tens que pesquisar no site da gtmedia e assim a ver se há firmware para essa box. Junto deve ter como instalar.
Qui 17 Mar 2022 - 13:03
Obrigado pela ajuda..
- joao.protasio
Qua 18 maio 2022 - 21:05
Se queres o novo firmware vai aqui:
https://www.freesat.cn/forum/
https://www.freesat.cn/forum/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos