Ataques da nozes
+127
ffilfernandes
chakall
atbreu
Douro
windows7
chrissimples2
Carengel
lpoes
StuxNet
genius74
massimus
skelt
sagui
maior
camtv907
seca123
Rossi
corola
greenfer
gallo
DARK
ruikarel
Raposinho007
BCSO1982
Nuno_10
recenso
anonimo_3567
x.micke
Diogo1321
esoj
peterpan
spike
ruimoreira24
SK8PT
tojo1988
albuquerque
xalassa29
CrAzY_DrE
valais
scvianense
Andre
Kratos
onsitbin
galeao
Gaio
PabloAimar
nansediz
nando1965
jack
UMM
jafosses
crf
Esteves
island
Álvaro Pinheiro
behmen
yazalde
djksage
armindo1904
drudu
zzyxz
kiki
hstbs
rodrigocruz
sfft
crazybrain
djbertinho84
Drulo
PepeIlegal
pereira69
srdasluas
orangepi
emmdekoder
brainhex
Clines2
espanhol
manal6
joaoccbernardo
smartm
bitsat
grandamaluk
alien
wolfking
Dark Black
Banjow
Jouk10
dhopinto
fmvrpinto
cyberant
J.P.
vascocom
carlos
marco_aurelio
bcastro228
x2017
vbruno
Sergio0
RafaelPSouto
asl56
nortsat
Shark
danfat
kokotonix
bodapt
espeon
pelintras
servidor
deam4r
cacereiro
fcmelga
miguel_forever
Iamkiller
mig834
lobo
pvap
Berto18
ribas
manbeca1
padream
ferraz54
rjmlopes
Cockpit
xtream
MJ
paracelso
FiShBuRn
Açoriano1986
131 participantes
- jack
Re: Ataques da nozes
Sáb 13 maio 2023 - 10:42
Há aqui muito gozo e intrujice!
Sejam sinceros quanto às nozes cabo...
Álvaro Pinheiro e atbreu gostam desta mensagem
- DARK
Sáb 13 maio 2023 - 11:55
Trouces-te o balde?onsitbin escreveu:Raposinho007 escreveu:Boas eu ainda nao percebi o problema eu de 7 box entre elas iris e uma e não tenho nem 1 problema está a bombar e a fazer pipocas sem problema!!! Será que não se metem em trocas com artistas!!genius74 escreveu:Estas a dizer que isso sai direto das boxes UMA?SK8PT escreveu:greenfer escreveu:Peço desculpa se a minha pergunta for parva mas o que é o cabo 1851?
Tudo o que é box iris esqueçam vai tudo a vida.. só com as boxs uma.
eu também quero Pipocas eeheheh
- Álvaro Pinheiro
Sáb 13 maio 2023 - 12:12
Ai meu deus. Pobre Camões que deve estar às voltas no tumulo. Trouxeste o balde. É assim que se escreve
DARK, jack, pepelegal e atbreu gostam desta mensagem
- atbreu
Sáb 13 maio 2023 - 12:52
jack escreveu:Há aqui muito gozo e intrujice!
Por que se fala atualmente tanto na nozes cabo? Julgo que 90% do cs na noz SAT foi erradicado noz últimos tempos e desse facto poucos falam ou comentam. Ou estou errado.
Quanto ao cabo. Posso testemunhar que há cartões noz cabo a funcionar perfeita e tranquilamente com caid 1802, com partilhas com cabeça, tronco e membros.
- corola
Sáb 13 maio 2023 - 16:20
falasse muito do cabo porque nao existe alternativa, de satelite ninguem quer saber da noz porque por agora se tem como opcao a miau a trabalhar bem e os conteudos das 2 operadores sao muito identicos ,
atbreu gosta desta mensagem
- jack
Sáb 13 maio 2023 - 16:39
Grande mentira! O Caid 1802 no Cabo já era, meu amigo...atbreu escreveu:jack escreveu:Há aqui muito gozo e intrujice!
Por que se fala atualmente tanto na nozes cabo? Julgo que 90% do cs na noz SAT foi erradicado noz últimos tempos e desse facto poucos falam ou comentam. Ou estou errado.
Quanto ao cabo. Posso testemunhar que há cartões noz cabo a funcionar perfeita e tranquilamente com caid 1802, com partilhas com cabeça, tronco e membros.
- Raposinho007
Sáb 13 maio 2023 - 17:16
anda meu grande amigo tenho aqui pipocas boas fabrico de casa e com uma pinga da que já conhece, abraço e saudeonsitbin escreveu:Raposinho007 escreveu:Boas eu ainda nao percebi o problema eu de 7 box entre elas iris e uma e não tenho nem 1 problema está a bombar e a fazer pipocas sem problema!!! Será que não se metem em trocas com artistas!!genius74 escreveu:Estas a dizer que isso sai direto das boxes UMA?SK8PT escreveu:greenfer escreveu:Peço desculpa se a minha pergunta for parva mas o que é o cabo 1851?
Tudo o que é box iris esqueçam vai tudo a vida.. só com as boxs uma.
eu também quero Pipocas eeheheh
- Raposinho007
Sáb 13 maio 2023 - 17:18
O CAID 1802 JÁ ERA... SERÁ QUE FALAMOS DA MESMA OPERADORA??jack escreveu:Grande mentira! O Caid 1802 no Cabo já era, meu amigo...atbreu escreveu:jack escreveu:Há aqui muito gozo e intrujice!
jack e onsitbin gostam desta mensagem
- camtv907
Sáb 13 maio 2023 - 18:35
Caid 1802 a funcionar a 100% em CS.... o resto é converça......
atbreu gosta desta mensagem
- atbreu
Sáb 13 maio 2023 - 18:39
Não escrevas palhaçadas. É tudo quanto te posso escrever. E demonstrar também não o vou fazer, mas que trabalha e bem o caid 1802 no cabo ao dia de hoje, lá isso trabalha.jack escreveu:Grande mentira! O Caid 1802 no Cabo já era, meu amigo...atbreu escreveu:jack escreveu:Há aqui muito gozo e intrujice!
onsitbin e Raposinho007 gostam desta mensagem
jack não gosta desta mensagem
- camtv907
Sáb 13 maio 2023 - 20:18
o que é farinha?
- Álvaro Pinheiro
Sáb 13 maio 2023 - 20:22
Muito cuidado com quem diz que tem farinha boa. Eu sou desses casos. Afinal estava bastante empapada
- maior
Dom 14 maio 2023 - 14:03
Farinha ainda há, mas está mau para quem mama.
Douro e Raposinho007 gostam desta mensagem
- recenso
Dom 14 maio 2023 - 22:03
ha mais de 20 anos nestas andanças, e a mentalidade da malta ainda é a mesma dos tempos dos velhinhos sagem e humax...
è por isso que os foruns morreram todos...
Só velhos do restelo...
Toda a gente diz que sabe e que funciona e é preciso é descobrir a Lei de Newton e o cacete...
Balelas! ISto resume-se tudo a pilim... Nao ha uns mais inteligentes que os outros nem mais serios nem mais ricos nem mais nada...
Andam todos ao mesmo: serviço sem pagar aos operadores.
Agora se é com troca de carta fisico, virtual, roubado, a pagar, do aliexpress a 2 euros por ano, ao gajo da esquina por 10 euros por mes, cccam, oscam, icam, supcam, iptv, isso sao detalhaes, que em nada mudou nestes 20 anos.
E para os que sao mais novos nisto eu explico: há meia duzia de macacos que se acham o rei das cocada e nestas alturas enchem o peito a dizer que sao os maiores e que as deles nunca caem e é preciso algo que é tipo um "segredo de estado" ou o "3 milagre de fatima" e o diabo a 4.
Portanto deixo um conselho aos mais verdinhos nestas andanças: isto é mais do mesmo. Daqui a umas semanas volta tudo ao normal e começa novamente a malta a desaparecer dos foruns e ficam os velhos do restelo.
O melhor que posso recomendar: se tiverem possibilidade, uma parabolica para outro satelite e vão-se desenrascando, e têm a vantagem de nao ouvir freitas lobos e esses craques todos.
Ah e não desesperem, nao é preciso "vendem os receptores todos que nada mais vai funcionar" e o "mundo nao vai acabar".
Ja passamos por isto variadissimas vezes, de cartoes que tinhamos que carregar chaves noz mesmos, com um programador, a esperar que as chaves fossem publicadas na net para as meter com o comando, até que apareceu esta inovação q que chamam de "cs" mas que apenas no inicio, quer os velhos do restelo assumam ou não, apenas funcionou nesse mesmo conceito pouco anos depois de ter surgido.
Aguardem novidades, sem desespero e sem irem nas historias dos Gurus que percebem disto a rodos, que dizem que vem aí a peste negra...
è por isso que os foruns morreram todos...
Só velhos do restelo...
Toda a gente diz que sabe e que funciona e é preciso é descobrir a Lei de Newton e o cacete...
Balelas! ISto resume-se tudo a pilim... Nao ha uns mais inteligentes que os outros nem mais serios nem mais ricos nem mais nada...
Andam todos ao mesmo: serviço sem pagar aos operadores.
Agora se é com troca de carta fisico, virtual, roubado, a pagar, do aliexpress a 2 euros por ano, ao gajo da esquina por 10 euros por mes, cccam, oscam, icam, supcam, iptv, isso sao detalhaes, que em nada mudou nestes 20 anos.
E para os que sao mais novos nisto eu explico: há meia duzia de macacos que se acham o rei das cocada e nestas alturas enchem o peito a dizer que sao os maiores e que as deles nunca caem e é preciso algo que é tipo um "segredo de estado" ou o "3 milagre de fatima" e o diabo a 4.
Portanto deixo um conselho aos mais verdinhos nestas andanças: isto é mais do mesmo. Daqui a umas semanas volta tudo ao normal e começa novamente a malta a desaparecer dos foruns e ficam os velhos do restelo.
O melhor que posso recomendar: se tiverem possibilidade, uma parabolica para outro satelite e vão-se desenrascando, e têm a vantagem de nao ouvir freitas lobos e esses craques todos.
Ah e não desesperem, nao é preciso "vendem os receptores todos que nada mais vai funcionar" e o "mundo nao vai acabar".
Ja passamos por isto variadissimas vezes, de cartoes que tinhamos que carregar chaves noz mesmos, com um programador, a esperar que as chaves fossem publicadas na net para as meter com o comando, até que apareceu esta inovação q que chamam de "cs" mas que apenas no inicio, quer os velhos do restelo assumam ou não, apenas funcionou nesse mesmo conceito pouco anos depois de ter surgido.
Aguardem novidades, sem desespero e sem irem nas historias dos Gurus que percebem disto a rodos, que dizem que vem aí a peste negra...
jamesdotbond, srdasluas, massimus, anonimo_3567, onsitbin, Raposinho007, corola e outros gostam desta mensagem
- jack
Seg 15 maio 2023 - 13:06
Pela maneira de pensar do @recenso, daqui a dias até tens dos chinocas a meia dúzia de patacas.
Deculpa amigo, mas andas fora deste mundo. Ainda não entendeste que os operadores também lá têm serviços competentes!
Pode haver mais oferta quanto a soluções, mas nada será como dantes.
Deculpa amigo, mas andas fora deste mundo. Ainda não entendeste que os operadores também lá têm serviços competentes!
- PepeIlegal
Seg 15 maio 2023 - 13:51
Sim, o "nada será como dantes" também já ouço há mais de 20 anos. Mal seria se fosse sempre igual.jack escreveu:Pela maneira de pensar do @recenso, daqui a dias até tens dos chinocas a meia dúzia de patacas.
jack gosta desta mensagem
- recenso
Seg 15 maio 2023 - 19:09
o tempo o dirá camaradajack escreveu:Pela maneira de pensar do @recenso, daqui a dias até tens dos chinocas a meia dúzia de patacas.
Cá estaremos para ver.
- kiki
Seg 15 maio 2023 - 19:21
acham mesmo que isto vai voltar .... sim volta mas so para alguns e com alguns euros em troca ... pq quem sabe ou quem percebe quer euros em troca por isso ( so fica para alguns )
abraco
abraco
- sagui
Qua 17 maio 2023 - 0:06
Ando um pouco fora destes mundos modernos mas o Recenso acaba por ter razão no que diz, é mais do mesmo.
Como me recordo de por letras e numeros a unha para florir e 10minutos depois puff põe de novo muitas vezes....
Isto é como tudo até ser para todos leva tempo, eu tb fico sem luz na padaria, mas eu também era mais por fan do que proveito.
A malta não pode desesperar, antes não havia alternativas hoje em dia existem muitas e até bem boas e até legais.
Como me recordo de por letras e numeros a unha para florir e 10minutos depois puff põe de novo muitas vezes....
Isto é como tudo até ser para todos leva tempo, eu tb fico sem luz na padaria, mas eu também era mais por fan do que proveito.
A malta não pode desesperar, antes não havia alternativas hoje em dia existem muitas e até bem boas e até legais.
recenso gosta desta mensagem
- skelt
Dom 21 maio 2023 - 22:03
Não percebo como as linhas do chines que deixaram de funcionar á dias agora voltou td novamente, para já td impecavel....
- jack
Dom 21 maio 2023 - 22:36
Aqui, nem linhas foram precisas!!!
- atbreu
Dom 21 maio 2023 - 22:46
O que não faltam são opções. Uma delas é apontar uma "panela" ao céu!jack escreveu:Aqui, nem linhas foram precisas!!!
jack e mezkita gostam desta mensagem
- skelt
Dom 21 maio 2023 - 23:42
atbreu escreveu:O que não faltam são opções. Uma delas é apontar uma "panela" ao céu!jack escreveu:Aqui, nem linhas foram precisas!!!
É fodido...
jack gosta desta mensagem
- massimus
Qui 25 maio 2023 - 18:49
amigos digam me uma coisa se conseguirem. porque razao os canais sportv 3 e 4 funcionam bem e os restantes não? Será que a solução pode estar aí?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos