Queda de canais HD(CABO) Março 2020
+4
fer.loroza
guliver
MJ
retalhador
8 participantes
- retalhador
Queda de canais HD(CABO) Março 2020
Seg 23 Mar 2020 - 2:15
Ola amigos de fórum. Tenho um servidor próprio(CABO) no OSCAM que estava funcionando bem no rio de janeiro até semana passada. Alguns canais HDs pararam de funcionar, mas o mais estranho é que no log do servidor ele aparece como decodificado. Escrevem as emms e ecms mas no deco aparece como codificado e outros canais continuam abrindo e o log para ambos fica igual.
Não consegui descobrir em lugar nenhum oque poderia estar acontecendo. Apenas em 1 fórum apareceu um cara dizendo que tinha que alterar o oscam pra funcionar. mas já tentei todas as opções recompilei a versão mais recente e não consegui nada.
Tenho um Deco que funciona com iks todos os canais, mas quando desligo o iks apenas alguns canais do servido próprio funcionam. Se alguém puder ajudar agradeço.
Não consegui descobrir em lugar nenhum oque poderia estar acontecendo. Apenas em 1 fórum apareceu um cara dizendo que tinha que alterar o oscam pra funcionar. mas já tentei todas as opções recompilei a versão mais recente e não consegui nada.
Tenho um Deco que funciona com iks todos os canais, mas quando desligo o iks apenas alguns canais do servido próprio funcionam. Se alguém puder ajudar agradeço.
- MJ
Re: Queda de canais HD(CABO) Março 2020
Seg 23 Mar 2020 - 12:55
Estás a tentar ver Claro? Precisas da CWPK para poder ver os canais HD
- retalhador
Qua 25 Mar 2020 - 12:48
MJ obrigado pela resposta rapida. Comecei meus estudos sobre a CWPK, mas ainda me parece dificil conseguir a chave decriptada. Você indica algum material ou site para conseguir mais informações?MJ escreveu:Estás a tentar ver Claro? Precisas da CWPK para poder ver os canais HD
- guliver
Sáb 28 Mar 2020 - 1:33
Caro retalhador, aqui em Sampa pararam todos Hd´s. Você utiliza plaquinha netcard ? esse cwpk era utilizado noz servidores de satelite, vou começar a pesquisa para ver se é o mesmo caso no cabo.
- fer.loroza
Sáb 28 Mar 2020 - 19:28
Pelo que andei pesquisando não é a implementação da cwpk não...
é outra coisa... envolve a mudança dos equipamentos também... (decoders)
é outra coisa... envolve a mudança dos equipamentos também... (decoders)
- retalhador
Dom 29 Mar 2020 - 14:07
Realmente parece que ainda não foi a mudança da cwpk. Ontem um dos meus Decos atualizou o oscam dele e voltou a abrir os canais HDs do meu servidor nesse Deco. Mas não está claro o que realmente está acontecendo.
- DiegoBFR
Ter 31 Mar 2020 - 4:02
Será que essa queda vai ser definitiva igual no Satélite?
- peve
Dom 12 Abr 2020 - 17:00
Fala mano, mesmo problema aqui comigo e ambiente identico.
"Resolvido" desmarca ai Skip CWs checksum test
Na configuracao do reader.
So que os timers nao to acertando se o seu funcionar de boa, me passa teu servidor de CS porque ja testei o que eu usava e os outros ta tendo muito timout.
"Resolvido" desmarca ai Skip CWs checksum test
Na configuracao do reader.
So que os timers nao to acertando se o seu funcionar de boa, me passa teu servidor de CS porque ja testei o que eu usava e os outros ta tendo muito timout.
- renatoroots
Dom 26 Abr 2020 - 14:53
Amigos
Alguém conseguiu descobrir quais as mudanças que tem que fazer na CSP para que os canais HD do cabo voltem a funcionar?
estou fazendo umas pesquisas e encontrei que tem alguns receptores que ainda vão ter HDS, mais será preciso alterar parametros na CSP!
Alguém resolveu?
Alguém conseguiu descobrir quais as mudanças que tem que fazer na CSP para que os canais HD do cabo voltem a funcionar?
estou fazendo umas pesquisas e encontrei que tem alguns receptores que ainda vão ter HDS, mais será preciso alterar parametros na CSP!
Alguém resolveu?
- guliver
Ter 2 Jun 2020 - 20:05
Olá, alguém usa netcard ? saberia alterar o firmware delas para voltarem os Hd´s ?
- ConvidadoConvidado
Qua 3 Jun 2020 - 14:48
Tem que fazer o test ao covid19 a carta
- guliver
Qua 3 Jun 2020 - 22:13
experimenta a Oscam r11578
- fer.loroza
Sáb 25 Jul 2020 - 0:55
Resolvido problema na oscam e csp se quiserem ajuda me procurem.
marthred, natto1977, JokaMota64 e jonatasdekta1800 gostam desta mensagem
- JokaMota64
Dom 21 Mar 2021 - 3:44
Ola. Sou novo aqui e uso o CSP e o que precisaria alterar para ele voltar a funcionar os canais HD ?fer.loroza escreveu:Resolvido problema na oscam e csp se quiserem ajuda me procurem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos