- jotajota
OSCAM para Octagon SX88
Ter 8 Ago 2023 - 15:55
Boa tarde
Que "melhorias" poderei aplicar atraves do FTP /home/gx/local/oscam a nivel de ficheiros que possam melhorar a fluidez de abertura de canais e assim?
Onde posso ter os ficheiros de oscam.server, oscam.config, oscam.dvbapi mais recentes?
E ja agora vi um ficheiro oscam da octagon por ai de seu nome "oscam-11724-798.gxapi" que nao entendi p/ que serve.
Obrigado
Que "melhorias" poderei aplicar atraves do FTP /home/gx/local/oscam a nivel de ficheiros que possam melhorar a fluidez de abertura de canais e assim?
Onde posso ter os ficheiros de oscam.server, oscam.config, oscam.dvbapi mais recentes?
E ja agora vi um ficheiro oscam da octagon por ai de seu nome "oscam-11724-798.gxapi" que nao entendi p/ que serve.
Obrigado
- jack
Re: OSCAM para Octagon SX88
Ter 8 Ago 2023 - 16:06
Não adianta alterar a versão do oscam-emu.jotajota escreveu:Boa tarde
Obrigado
Cccam, funciona bem no Hispasat.
No Cabo é mais difícil... embora funcione...
Na novo não funciona, ou melhor funciona mas só com serviço específico que há pouco.
- jotajota
Ter 8 Ago 2023 - 17:26
Mas eu perdi todos os ficheiros que tinha dentro dessa pasta...como poderei colocar novamente??
Onde vou buscar?
Onde vou buscar?
- satmad
Qui 22 Fev 2024 - 11:31
jack escreveu:
Não adianta alterar a versão do oscam-emu.
Cccam, funciona bem no Hispasat.
No Cabo é mais difícil... embora funcione...
Na novo não funciona, ou melhor funciona mas só com serviço específico que há pouco.
Como meto a cccam a funcar na octago SX88+ !?!?!?!?!?!?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos