Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca
+6
espanhol
Murdoch
chakall
ffilfernandes
jafosses
terrivelpantera
10 participantes
- terrivelpantera
Seg 12 Ago 2024 - 16:58
Conheço bem a pessoa que falam aqui a maior parte das pessoas deviam ter vergonha na cara quando as coisas correm bem tudo ok..quando há um azar as culpas são sempre do mesmo além disso qualquer pessoa que tenha dois olhos na cara ao lidar com o mesmo como eu lido apercebe se que se trata de uma pessoa 5 estrelas se não faz mais é porque não pode...(Se publicassem dados de mim aqui no fórum só publicavam uma vez). Cambada de ignorantes Atrasados mentais...Doa A quem doer...Vão trabalhar para as obras...
Conheço bem a pessoa que falam aqui a maior parte das pessoas deviam ter vergonha na cara quando as coisas correm bem tudo ok..quando há um azar as culpas são sempre do mesmo além disso qualquer pessoa que tenha dois olhos na cara ao lidar com o mesmo como eu lido apercebe se que se trata de uma pessoa 5 estrelas se não faz mais é porque não pode...(Se publicassem dados de mim aqui no fórum só publicavam uma vez). Cambada de ignorantes Atrasados mentais...Doa A quem doer...Vão trabalhar para as obras...
Raposinho007 gosta desta mensagem
milhafre, ffilfernandes e Souleater666 não gostam desta mensagem
- jafosses
Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca
Seg 12 Ago 2024 - 18:04
E nao digo nao tenhas razao alias podes procurar pois comentarios meus acerca do tema nao ves isso te garanto ,mas houve la porque te doi tanto ,defendes quem veio responder e comentarios em que ele se tem a certeza da honestidade dele nao vinha dar bocas e responder a comentarios ,neste momento o homem as tantas tem telemovel desligado ,e com os CORRONES virados a sul ........ ferias pagas a pala de quem pagou e agora continua a pagar uma assinatura de canais que nao ve e tu preocupado .PS: Comigo nao ganhou para ferias esta descansado ....Agora fugindeeeeeeeeeeeee
- ffilfernandes
Seg 12 Ago 2024 - 18:21
vergonha deverias ter tu aqui, nao sabes o que falas! conheçes este gajo a 2 dias eu ja o conhaço a anos e nao sao 2 nem 4 a muinto mais esse gajo deveria ir limar os fundos da casa da agua da chuva la entrar e tu deveria ir com ele.terrivelpantera escreveu:Em relação as estes postes VICAM ETC..
PS: ja agora diz para ele me devolver a box samsung da miau que ele la ficou e a box brasileira de uma pessoua aqui do forum.
Betaoo, scvianense, TeamVortex, ruimoreira24, StuxNet, Race86 e Souleater666 gostam desta mensagem
adas não gosta desta mensagem
- chakall
Qua 21 Ago 2024 - 22:39
tive 2 cards em vicam e ja eram
Souleater666 gosta desta mensagem
adas não gosta desta mensagem
- Murdoch
Dom 1 Set 2024 - 11:31
Quando não se é serio e se julga mais inteligente que todos, dá nisto. Burlou meio mundo, e enganou outro meio.
Mas também sou da opinião que não é aqui que resolvem as coisas, é cara a cara.
Abraço a todos
Mas também sou da opinião que não é aqui que resolvem as coisas, é cara a cara.
Abraço a todos
Souleater666 gosta desta mensagem
- espanhol
Qua 4 Set 2024 - 12:58
este enganou muitos," jcool " nome do skype e tem outro no telegram
f117black e adas gostam desta mensagem
- StuxNet
Qui 5 Set 2024 - 17:49
- crf
Sex 6 Set 2024 - 19:04
para mim 5 estrelas
milhafre e Souleater666 não gostam desta mensagem
- Murdoch
Qui 12 Set 2024 - 1:10
Dados incriptados, centenas de pessoas enganadas, de sério o senhor sabichão tem pouco.
Mas cá se fazem cá se pagam….
Até nesta lide das descodificações os intrujões com falta de caráter tem um fim, o deste vai deixar marcas.
“Hasta lá vista”
Mas cá se fazem cá se pagam….
Até nesta lide das descodificações os intrujões com falta de caráter tem um fim, o deste vai deixar marcas.
“Hasta lá vista”
- espanhol
Qui 12 Set 2024 - 20:02
o vicam kem compra ja sabe como sao os dados , so compra kem ker tive o 2 anos sempre rolou bem e voltava o a fazer esse jcool sei a kem mandou sacar os dados e deu dados de outros por isso de serio nao tem é nada muito pelo contrario depois de questionado ate deixou de responder e evaporou se. é tudo gente seria
- Murdoch
Qui 12 Set 2024 - 20:10
Neste “negocio” tens gente seria, depois tens as sanguessugas que por obra divina lhes caiu umas informações nas mãos e com essa informação incompleta e que só servia para desenvolver e estudo, pois ainda estava em fase de desenvolvimento, fazem umas coisas bonitas para sacar os euros à malta.espanhol escreveu:o vicam kem compra ja sabe como sao os dados , so compra kem ker tive o 2 anos sempre rolou bem e voltava o a fazer esse jcool sei a kem mandou sacar os dados e deu dados de outros por isso de serio nao tem é nada muito pelo contrario depois de questionado ate deixou de responder e evaporou se. é tudo gente seria
Nada contra desde que sejam sérios e não enganem quem lhes paga.
Qui 12 Set 2024 - 20:20
certo ,serio seria ser cada um sacar seus dados mas como isso é impossivel vamos ficar sempre na desconfianca
e os tais ratos a que te referes quais sao ?
- Murdoch
Qui 12 Set 2024 - 20:34
Se tiver uma versão do Vicam, faça o o seguinte.espanhol escreveu:certo ,serio seria ser cada um sacar seus dados mas como isso é impossivel vamos ficar sempre na desconfianca
Sniff as portas que ele usa ou tenta usar!
Mas esse nem e o problema mais grave, pois isso é de fácil resolução, o problema mais grave e que os dados que lá vem “encriptados” não são os dados do receptor ao qual pertence o carta, ou seja o rato usa dados de outros equipamentos que alguém lhe forneceu ou ele mesmo sacou em equipamentos com versões de firmware em que isso aida era possível.
Esse senhor sempre mamou do trabalho dos outros, é uma sanguessuga.
Desculpe o desabafo mas detesto esse tipo de gente.
Qui 12 Set 2024 - 20:41
onde leste essa noticia ?Murdoch escreveu:Se tiver uma versão do Vicam, faça o o seguinte.
Sniff as portas que ele usa ou tenta usar!
Mas esse nem e o problema mais grave, pois isso é de fácil resolução, o problema mais grave e que os dados que lá vem “encriptados” não são os dados do receptor ao qual pertence o carta, ou seja o rato usa dados de outros equipamentos que alguém lhe forneceu ou ele mesmo sacou em equipamentos com versões de firmware em que isso aida era possível.
Esse senhor sempre mamou do trabalho dos outros, é uma sanguessuga.
Desculpe o desabafo mas detesto esse tipo de gente.
cansei-me de avisar mas niguem quiz saber, ou melhor , estavam com a corda na forca ,
" foi o primeiro que apareceu " || foi esta resposta que muitos artistas deram
alguns deles ate chegaram a dizer que nao aguentavam mas com tanta chamada dos " clientes " amigos a reclamar que nao viam o 24 kitchen
Betaoo gosta desta mensagem
- Murdoch
Sex 13 Set 2024 - 14:58
[size=16]De nafta66 Para Murdoch, Hoje à(s) 13:41
Põe-te á tabela estão a fazer-te a cama, filho da Puta, alguém vai estar contigo pessoalmente, e assim frente a
frente vais vomitar, o que te fizeram engolir, já temos a tua localização.
Dorme descansado, conduz devagar
estas registado aqui na tasca á poucos dias[/size]
Agora ameaça as pessoas por mensagem!
Fico a aguardar!
Sex 13 Set 2024 - 16:00
Murdoch escreveu:
Põe-te á tabela estão a fazer-te a cama, filho da Puta, alguém vai estar contigo pessoalmente, e assim frente a
Fico a aguardar!
É lamentável esse tipo, sempre se aproveitou de NagraKill ou Benfica como muitos conheceram, hoje não está mais entre os vivos. Hoje não recebe mais nada de ninguém pois todos já viram que é um pilantra. Quando fui alertar a todos aqui muitos duvidaram do que foi dito. O dito veio ao skype me ofender e fazer ameaças. Hoje consigo extrair os dados todos sem ter contato com esse infeliz, gostaria de ter minhas box oficiais que ele deu fim esse bandido.
- Murdoch
Sex 13 Set 2024 - 16:47
O homem anda desesperado, não sabe mais para onde se virar.Betaoo escreveu:Murdoch escreveu:
Fico a aguardar!
É lamentável esse tipo, sempre se aproveitou de NagraKill ou Benfica como muitos conheceram, hoje não está mais entre os vivos. Hoje não recebe mais nada de ninguém pois todos já viram que é um pilantra. Quando fui alertar a todos aqui muitos duvidaram do que foi dito. O dito veio ao skype me ofender e fazer ameaças. Hoje consigo extrair os dados todos sem ter contato com esse infeliz, gostaria de ter minhas box oficiais que ele deu fim esse bandido.
Mas eu não gosto de ameaças, ele não faz ideia de quem está a ameaçar.
Eu ía esquecer este assunto, mas agora sei bem como o resolver.
Como dizia o nosso e querido e respeitado PC
“Longos dias tem 100 anos”