TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Paaleno66
Paaleno66
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2024

Manual Enigma2 Empty Manual Enigma2

Ter 20 Ago 2024 - 12:01
Boas. Acham possível, alguém colocar aqui no Forum, um manual passo a passo, como se carregam canais, como se conseguem a lista, etc... no fundo seria um tópico completo. Se calhar tou a pedir muito... desculpem se for o caso. Abraço
camtv907
camtv907
Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/05/2023

Manual Enigma2 Empty Re: Manual Enigma2

Ter 20 Ago 2024 - 12:21
Bem.... os foruns na realidade é para troca de ideias e de sabedoria....mas.... mas.... se tu não sabes meter uma lista na box .... como raio vais saber o que fazer para conseguir abrir os mesmos?

Não será melhor 1º começar a aprender a gatinhar e depois tentar caminhar?
 Depois vêm dizer  que o cs esta condenado.......

Betaoo, f117black e nexus44 gostam desta mensagem

Paaleno66
Paaleno66
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2024

Manual Enigma2 Empty Re: Manual Enigma2

Ter 20 Ago 2024 - 20:05
camtv907 quem disse que não sei carregar os canais?...
O que eu quis dizer, era o exemplo de um tutorial com principio, meio e fim, mas se não entendes português... não posso fazer nada.
Claro que antes de caminhar, tem que se gatinhar, mas parece que tu és um sobredotado, que não passaste a fase do gatinhar, pelos vistos começaste logo a caminhar.
Por acaso, eu já aprendi a gatinhar, agora falta-me caminhar, mas muitos ainda não sabem gatinhar, quanto mais caminhar, e se o forum é só para os entendidos, então coloquem isso nas regras do site.
Depois vêm dizer  que o cs esta condenado.......
Abraço a todos.
camtv907
camtv907
Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/05/2023

Manual Enigma2 Empty Re: Manual Enigma2

Qua 21 Ago 2024 - 8:23
Paaleno66 escreveu:camtv907 quem disse que não sei carregar os canais?...
O que eu quis dizer, era o exemplo de um tutorial com principio, meio e fim, mas se não entendes português... não posso fazer nada.
Claro que antes de caminhar, tem que se gatinhar, mas parece que tu és um sobredotado, que não passaste a fase do gatinhar, pelos vistos começaste logo a caminhar.
Por acaso, eu já aprendi a gatinhar, agora falta-me caminhar, mas muitos ainda não sabem gatinhar, quanto mais caminhar, e se o forum é só para os entendidos, então coloquem isso nas regras do site.
Depois vêm dizer  que o cs esta condenado.......
Abraço a todos.
Entendo.... Não será mais um manual para os clientes dos payserver aprenderem a atualizar os canais sem chatear o payserver?
O  meu pensamento as vezes voa.... voa....

E eu gostava de ver esse manual feito por ti.... tambem gostava de aprender a mandar os canais ir para a  box.

milhafre gosta desta mensagem

Paaleno66
Paaleno66
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2024

Manual Enigma2 Empty Re: Manual Enigma2

Qua 21 Ago 2024 - 11:28
És um iluminado... sem comentários, que não adianta...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos