Paragens Sportv 1
- Xmailes
Re: Paragens Sportv 1
- vascos
Sinceramente tenho dificuldade em entender tanta falta de interajuda neste tópico.
Os fóruns públicos supostamente servem para troca de conhecimento entre aqueles que mais sabem, mas também para ajudar os que menos conhecimento têm!
Eu sou-vos sincero… não percebo nada deste assunto. Tenho a humildade de reconhecer que 90% do que é dito aqui, é “chinês” para mim.
Entrei no forum porque sou utilizador há alguns anos de sat com clines, sempre funcionou muito bem e noz últimos tempos, tenho notado uma instabilidade muito grande no serviço, principalmente em jogos dos “grandes”. Para os mais curiosos e maldizentes (já vi que há muitos por aqui), paguei a uma pessoa para me fazer instalação da antena e compro as linhas num site estrangeiro (anualmente). Ou seja, sou um mero utilizador do serviço e na minha opinião, não tenho de perceber disto, como alguns literários que por aqui andam.
Eu se for a um restaurante e pagar por um bom prato, não sou necessariamente obrigado a conhecer a receita!!!
Não percebo nada desta área, mas percebo de outras. A minha Vida está longe de ser isto, mas de repente dei por mim a imaginar o que seria se eu tivesse a mesma atitude de algumas pessoas deste Forum, ao pedirem-me ajuda na minha área de conhecimento!!! Não somos todos iguais, mas uma coisa é certa, eu não ia destilar ódio pela pergunta que me faziam.
Repito que entrei neste tópico, porque queria perceber se existe alguma solução para o problema actual. Confesso que achei que o problema podia ser da box, da minha net, ou até do serviço que pago… mas com tanta “raiva” e contra-informação, não fiquei na mesma… fiquei pior e sem perceber se existe alguma solução.
Peço desculpa pelo desabafo, mas hoje vim aqui só mesmo para demonstrar esta minha “indignação”.
Os fóruns deviam existir somente para noz ajudarmos uns aos outros e para partilharmos conhecimento, mas infelizmente o que encontrei aqui foram Egos enormes e pouquíssima humildade!!!
Abraço a todos
Joaquim, jack, djbertinho84, Álvaro Pinheiro, occhio37 e jose rocha gostam desta mensagem
- Qu4k3
Aqui esta um bom exemplo...vascos escreveu:
Eu se for a um restaurante e pagar por um bom prato, não sou necessariamente obrigado a conhecer a receita!!!
Se fores a um restaurante e pagares por um bom prato, nao es obrigado a conhecer a receita.. mas se o prato nao estiver bom, tambem nao vais perguntar aos outros clientes do restaurante ou mesmo á concorrencia em como melhorar o prato.. queixa te diretamente ao gerente do restaurante.. e ele que resolva o problema..
Eu sou de acordo em que foruns sao para entreajuda, mas essa entreajuda que existia antigamente, criou muitos payservers nesta area.. entao, para que perder horas e horas a estudar, para ajudar alguem que se diz necessitado, e depois esse alguem enche os bolsos com o trabalho de outrem? Espero que compreendas o meu ponto de vista, e a razao por que muitos outros nao querem ajudar hoje em dia..
Cumps
- ÇQWQ
- jack
Tens, quando muito, a padaria oficial!!!
Douro e Xmailes gostam desta mensagem
O problema actual ( teu e de muitos outros ) é na realidade simples e de fácil resolução.vascos escreveu:Bom dia,
Sinceramente tenho dificuldade em entender tanta falta de interajuda neste tópico.
Os fóruns públicos supostamente servem para troca de conhecimento entre aqueles que mais sabem, mas também para ajudar os que menos conhecimento têm!
Eu sou-vos sincero… não percebo nada deste assunto. Tenho a humildade de reconhecer que 90% do que é dito aqui, é “chinês” para mim.
Entrei no forum porque sou utilizador há alguns anos de sat com clines, sempre funcionou muito bem e noz últimos tempos, tenho notado uma instabilidade muito grande no serviço, principalmente em jogos dos “grandes”. Para os mais curiosos e maldizentes (já vi que há muitos por aqui), paguei a uma pessoa para me fazer instalação da antena e compro as linhas num site estrangeiro (anualmente). Ou seja, sou um mero utilizador do serviço e na minha opinião, não tenho de perceber disto, como alguns literários que por aqui andam.
Não percebo nada desta área, mas percebo de outras. A minha Vida está longe de ser isto, mas de repente dei por mim a imaginar o que seria se eu tivesse a mesma atitude de algumas pessoas deste Forum, ao pedirem-me ajuda na minha área de conhecimento!!! Não somos todos iguais, mas uma coisa é certa, eu não ia destilar ódio pela pergunta que me faziam.
Repito que entrei neste tópico, porque queria perceber se existe alguma solução para o problema actual. Confesso que achei que o problema podia ser da box, da minha net, ou até do serviço que pago… mas com tanta “raiva” e contra-informação, não fiquei na mesma… fiquei pior e sem perceber se existe alguma solução.
Peço desculpa pelo desabafo, mas hoje vim aqui só mesmo para demonstrar esta minha “indignação”.
Os fóruns deviam existir somente para noz ajudarmos uns aos outros e para partilharmos conhecimento, mas infelizmente o que encontrei aqui foram Egos enormes e pouquíssima humildade!!!
Abraço a todos
É problema de quem te fornece as linhas que não evoluiu ou se sentou na berma a mamar o dos peitos da cabritinha que não é dele!
A solução é simples como já referi!
1- Contratar um serviço oficial. Também falha mas raramente e com direito a reclamação! ( Muito caro, nem todos têm possibilidades)
2- Encontrares alguem que te forneça o serviço "martelado" Mas que tenha evoluído e tenha realmente algo como deve ser, e não o vulgo CCCAM e cartões virtuais.
E respondendo-te rapidamente, tu não podes fazer nada , para resolver... o único que pode resolver algo é quem tem kartão real, e o teu fornecedor claramente não têm
Agora adiantando a conversa e indo ao tema de partilhas e kartões Passo a esclarecer que em PT só ha 3 Operadores com Kartão
1- noz com serviço SATÉLITE , e ainda por cabo - Nas partilhas nunca se deve misturar o sat e o cabo!-
2- miau SATÉLITE .... E só satélite.
3- novo cabo ( infelizmente não tem sortvs mas as eleven funciona a 1000% nas partilhas)
Esclarecendo isto Partilhar é quem tem um desses kartões e partilha com alguém que tem outro carta diferentes ou canais de diferentes ativos no Kartão, e assim ao partilhar podem ter os dois todos os canais pagando cada um menos do que pagaria por tudo. Isto é a partilha e só se Pode Partilhar estes Kartões ... O problema actual é a falta de Kartões na partilha e alguns kartões Partilhados de forma incorreta que nas horas dos jogos não atualizem corretamente e daí as falhas.
Lembro ainda que quem tem por exemplo um pacote de canais miau fibra não partilha NADA o mesmo se aplica a Vodafone ETC, repito só se pode partilhar os Kartões FISICOS , aquele de Plástico que tem um chip e parece o carta de Multibanco.
O resto é tretas , malabarismos e quem paga os kartões físicos esta farto de ver os " inteligentes do sistema" a "partilharem" ZERO , ninguém consegue partilhar maçãs com um cesto de maçãs vazio! Só o nome não chega para partilhar seja o que for!
Dxmar, jack, MCarl, PAVC, Álvaro Pinheiro, Anonimos center, koelhone e outros gostam desta mensagem
- djbertinho84
espanhol e Anonimos center gostam desta mensagem
- Anonimos center
quem tem cartolinas está caladinho. e só fala com quem conhece...
deixou de ser para todos mas só para alguns
RECLAMAÇÕES, CHORADEIRAS VER QUASE DE GRAÇA FOI CHÃO QUE DEU UVAS....
É A PURA REALIDADE...
sempre foi o rato e o gato...mas agora ta a dar mais para gato porque também foi banalizado.
pagar 1 ano o que custa menos de um mês ou se possível de graça ?
comer lagosta e pagar tremoços?????
loool
solidao, f117black, PAVC e antonio mendes gostam desta mensagem
djbertinho84 não gosta desta mensagem
- djbertinho84
Ensinar como se faz tá quieto!!!
Mais cartolinas Bla Bla Bla, evoluir bla bla bla.
Então e agora ???
Já "tenho" a cartolina! E o resto ??????
f117black gosta desta mensagem
- lpoes
- djbertinho84
Onde , quem e quanto é o pior
- kiki
Abraço
- lpoes
Mais tens ter rsa e boxkey para trabalhar em conjunto
- kiki
Depois de obteres esses dados tens que saber configurar tudo certinho não pode haver trocas nem linhas falsas etc etc por isso só os dados sem pretenção e a mesma coisa de queimares as cartolinas ….
Abraço
Não achas que isso é tema para outro topico?djbertinho84 escreveu:Falaste muito bem, só faltou o mais importante: Como é se evoluí e põe a cartolina a partilhar sem black screen ou paragens?????
E a Base principal já la esta.
Kartões reais de plástico devidamente configurados e nas partilhas não misturar os cartões sat com cartões Cabo ( sim eu sei que ambos abre uns e outros... MAS NÃO MISTUREM)
Se as coisas estiverem bem configuradas e certinhas n~~ao precisam tretas de VPNS nem outras coisas... eu tenho cartões em partilhas a 22 anos sem stress e sem nunca darem problemas... não uso VPN nem tretas nenhumas.
Têm é de saber a diferença entre partilhar um kartão de plástico e o cache ou linhas multics!
Mas como disse isso é tema para outra conversa!
maior, desperado1976, DARK, f117black, MCarl, PAVC, pvsat e djbertinho84 gostam desta mensagem
- jardineiro
tyui gosta desta mensagem
- skelt
tenho do mesmo padeiro 2 boxs sat e uma cabo
as bpxes sat com net adsl sempre com paragens noz jogos dos grandes a box cabo com net vodafone fibra
so teve paragens no iniçio do campeonato noz primeiros jogos dos grandes depois nunca mais teve uma unica paragem.
Volto a frizar que todas as tres tem pao do mesmo padeiro....
f117black gosta desta mensagem
- maior
Aqui tanto sat como cabo, sem paragens
- darovaz
Melhor só comigomaior escreveu:Estãs com sorte
Aqui tanto sat como cabo, sem paragens
- tyui
Ainda não encontrei explicação em sítio algum...
venancio81 gosta desta mensagem
- vasconcelos
tyui escreveu:Se estes bloqueiros na Sportv aquando dos jogos dos grandes não trouxessem "danos" para as operadoras, porque não cortam tudo duma vez? não se entende andar a cortar "ás pinginhas".
Ainda não encontrei explicação em sítio algum...
liga para a line de apoio e pergunta
1696
- djbertinho84
espanhol, Álvaro Pinheiro e tyui gostam desta mensagem
- tyui
Amigo de facto aqui no forum temos membros que são umas inteligências sábias e raras... sabem tanto como nós mas julgam-se os maiores do mundo!djbertinho84 escreveu:Mais uma resposta de m... Fdx ajudar tá quieto. Só gulosos
djbertinho84 e Álvaro Pinheiro gostam desta mensagem
jack não gosta desta mensagem
- vasconcelos
eu ajudeidjbertinho84 escreveu:Mais uma resposta de m... Fdx ajudar tá quieto. Só gulosos
junta te aos fortes e subscreve o pacote de canais de desporto na tua box e fica o assunto arrumado, nao voltas a ter quebras.
agora nao digam que nao ajudei
jack e darovaz gostam desta mensagem
djbertinho84 e Álvaro Pinheiro não gostam desta mensagem
- djbertinho84