TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do cs?

+24
Miguel23pc
espanhol
Murdoch
andreteix
Landespolizei
nafta66
atbreu
scvianense
Cacarvo
ffilfernandes
kiko
StuxNet
oterror
CrAzY_DrE
jack
Souleater666
tinoco
windows7
kostaa
Betaoo
milhafre
vulkcanox
incognito
bininho
28 participantes
Ir para baixo
ruimoreira24
ruimoreira24
Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/06/2020

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Seg 16 Set 2024 - 11:04
Boas e uma Philips Pace DSR7131/24,  neste momento tem ja o drump do bin da flash BGA ja com respectivos dados sacados 


IRD = xxxxxxxx

key(2008) = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3008) = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3140) == (RSA) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3310) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3460) = x
key(3588) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(D008) = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(E002) = xxxxx
key(D008) XOR key(3008) == (BoxKey) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Nuid = 8xxxxxxx
Cwpk = ????????????????????????


Como vou sacar a CWPK desta box alguem pode ajudar
espanhol
espanhol
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/08/2017

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Seg 16 Set 2024 - 19:03
Murdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!
o problema de nao ser o propria  a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada  e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou nao

ruimoreira24 gosta desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2017

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Seg 16 Set 2024 - 22:35
espanhol escreveu:
Murdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!
o problema de nao ser o propria  a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada  e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou nao

Vocês acreditam que sacar esses dados é como ler um log na oscam? Como por os dados em uma line cccam, maioria não faz idéia do que se trata sacar esses dados. E quem tem algum conhecimento sabe das dificuldades para conseguir qualquer informação e quanto custa essas informações. Mas boa sorte a todos, o sol nasceu para todos basta acreditar.
radikal
radikal
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2022

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Ter 17 Set 2024 - 0:30
Betaoo escreveu:
espanhol escreveu:
Murdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!
o problema de nao ser o propria  a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada  e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou nao

Vocês acreditam que sacar esses dados é como ler um log na oscam? Como por os dados em uma line cccam, maioria não faz idéia do que se trata sacar esses dados. E quem tem algum conhecimento sabe das dificuldades para conseguir qualquer informação e quanto custa essas informações. Mas boa sorte a todos, o sol nasceu para todos basta acreditar.

Pagaste a alguem para obter as informações de como sacar os dados das boxes, como afirmas acima?
Betaoo
Betaoo
Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2017

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Ter 17 Set 2024 - 1:47
radikal escreveu:
Betaoo escreveu:
espanhol escreveu:
Murdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!
o problema de nao ser o propria  a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada  e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou nao

Vocês acreditam que sacar esses dados é como ler um log na oscam? Como por os dados em uma line cccam, maioria não faz idéia do que se trata sacar esses dados. E quem tem algum conhecimento sabe das dificuldades para conseguir qualquer informação e quanto custa essas informações. Mas boa sorte a todos, o sol nasceu para todos basta acreditar.

Pagaste a alguem para obter as informações de como sacar os dados das boxes, como afirmas acima?

A forma que fiz para chegar aos resultados foi o caminho escolhido por mim. Cada um faz de sua forma, se conseguirem de graça melhor. Mas esses segredos são privados e o Grande Sambas que soltava tudo a falsos amigos hoje já não está para ajudá-los. Então os segredos agora estão muito mais seguros e quem espera obter as cwpk dessas box sem sacrifícios esqueçam. Como dizem deixa o negócio ficar escaço aí todos vão pagar o preço justo. Abcs.

Raposinho007, windows7 e Souleater666 gostam desta mensagem

ruimoreira24
ruimoreira24
Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/06/2020

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Ter 17 Set 2024 - 11:00
boas amigo betao nao leves a mal  acredito em ti mts anos  chegaste aos teus resultados mas tb nao conseguiste fazer isso sozinho de certeza foi atraves de outros membros, cerca disto a minha opiniao gastas o dinheiro que pedem fazer as contas para ke pagar a mensalidade mais isto da dados + cwpk..... o que vai acontecer operadora vai pedir o cliente e o pessoal vai para pirataria IPTV ou mens que tem CS a pagar mensaliddae 8€ como ja vi, 8x12= 96€ por ano ate 120€ exemplo ja viste pagar mensalidade 80€ mensais a  operadora e dps +o serviço dados ja viste quanto fica , isso deve ser bom para kem e payserver e que faça esse serviço, tambem pos ajuda em alguns  foruns e tb a aqui , estou  a  estudar tb nao sou nenhum burro nem sou um experto gosto aprender e ser ajudado, tb nao vou chaetar mt chega em  novembro se nao tiver resultados vai td abaixo acaba a fidelizaçao, cerca dos dados  se os preços fossem atrativos nem vi para tras , pelos preços que pedem esqueçe , nao leves mal amigo mas e o meu desabafo ..

cump. ruimoreira24

espanhol e incognito gostam desta mensagem

incognito
incognito
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/01/2019

Fim do cs? - Página 3 Empty Re: Fim do cs?

Ter 17 Set 2024 - 18:23
ruimoreira24 escreveu:boas amigo betao nao leves a mal  acredito em ti mts anos  chegaste aos teus resultados mas tb nao conseguiste fazer isso sozinho de certeza foi atraves de outros membros, cerca disto a minha opiniao gastas o dinheiro que pedem fazer as contas para ke pagar a mensalidade mais isto da dados + cwpk..... o que vai acontecer operadora vai pedir o cliente e o pessoal vai para pirataria IPTV ou mens que tem CS a pagar mensaliddae 8€ como ja vi, 8x12= 96€ por ano ate 120€ exemplo ja viste pagar mensalidade 80€ mensais a  operadora e dps +o serviço dados ja viste quanto fica , isso deve ser bom para kem e payserver e que faça esse serviço, tambem pos ajuda em alguns  foruns e tb a aqui , estou  a  estudar tb nao sou nenhum burro nem sou um experto gosto aprender e ser ajudado, tb nao vou chaetar mt chega em  novembro se nao tiver resultados vai td abaixo acaba a fidelizaçao, cerca dos dados  se os preços fossem atrativos nem vi para tras , pelos preços que pedem esqueçe , nao leves mal amigo mas e o meu desabafo ..

cump. ruimoreira24
 
É mesmo assim essa malta que sabe como o fazer nao quer ensinar nem dar dicas " isto é alguns nao passam de intermediários e querem ganhar dinheiro com os ademais" com isto esses mesmos nao entendem, que só estao a apoiar os payservers, eu como nao vendo divido os custos com a família o senao da historia toda, é que em dias de jogos tenho a casa cheia Very Happy  agora pedirem 600 paus e alguns até um rim é puxado aqui para zé povinho.

ruimoreira24 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos