Fim do cs?
- ruimoreira24
Re: Fim do cs?
IRD = xxxxxxxx
key(2008) = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3008) = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3140) == (RSA) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3310) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(3460) = x
key(3588) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(D008) = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
key(E002) = xxxxx
key(D008) XOR key(3008) == (BoxKey) = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nuid = 8xxxxxxx
Cwpk = ????????????????????????
Como vou sacar a CWPK desta box alguem pode ajudar
- espanhol
o problema de nao ser o propria a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou naoMurdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!
A arte é o reflexo da alma humana!
ruimoreira24 gosta desta mensagem
- Betaoo
espanhol escreveu:o problema de nao ser o propria a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou naoMurdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
Vocês acreditam que sacar esses dados é como ler um log na oscam? Como por os dados em uma line cccam, maioria não faz idéia do que se trata sacar esses dados. E quem tem algum conhecimento sabe das dificuldades para conseguir qualquer informação e quanto custa essas informações. Mas boa sorte a todos, o sol nasceu para todos basta acreditar.
- radikal
Betaoo escreveu:espanhol escreveu:o problema de nao ser o propria a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou naoMurdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Vocês acreditam que sacar esses dados é como ler um log na oscam? Como por os dados em uma line cccam, maioria não faz idéia do que se trata sacar esses dados. E quem tem algum conhecimento sabe das dificuldades para conseguir qualquer informação e quanto custa essas informações. Mas boa sorte a todos, o sol nasceu para todos basta acreditar.
Pagaste a alguem para obter as informações de como sacar os dados das boxes, como afirmas acima?
- Betaoo
radikal escreveu:Betaoo escreveu:espanhol escreveu:o problema de nao ser o propria a sacar os seus dados é mesmo falta de conhecimento , ninguem partilha nada e depois claro sao enganados kem tem os manuais ke os publique e depois cabe a cada um decidir se compensa ou naoMurdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Pagaste a alguem para obter as informações de como sacar os dados das boxes, como afirmas acima?
A forma que fiz para chegar aos resultados foi o caminho escolhido por mim. Cada um faz de sua forma, se conseguirem de graça melhor. Mas esses segredos são privados e o Grande Sambas que soltava tudo a falsos amigos hoje já não está para ajudá-los. Então os segredos agora estão muito mais seguros e quem espera obter as cwpk dessas box sem sacrifícios esqueçam. Como dizem deixa o negócio ficar escaço aí todos vão pagar o preço justo. Abcs.
Raposinho007, windows7 e Souleater666 gostam desta mensagem
- ruimoreira24
cump. ruimoreira24
espanhol e incognito gostam desta mensagem
- incognito
ruimoreira24 escreveu:boas amigo betao nao leves a mal acredito em ti mts anos chegaste aos teus resultados mas tb nao conseguiste fazer isso sozinho de certeza foi atraves de outros membros, cerca disto a minha opiniao gastas o dinheiro que pedem fazer as contas para ke pagar a mensalidade mais isto da dados + cwpk..... o que vai acontecer operadora vai pedir o cliente e o pessoal vai para pirataria IPTV ou mens que tem CS a pagar mensaliddae 8€ como ja vi, 8x12= 96€ por ano ate 120€ exemplo ja viste pagar mensalidade 80€ mensais a operadora e dps +o serviço dados ja viste quanto fica , isso deve ser bom para kem e payserver e que faça esse serviço, tambem pos ajuda em alguns foruns e tb a aqui , estou a estudar tb nao sou nenhum burro nem sou um experto gosto aprender e ser ajudado, tb nao vou chaetar mt chega em novembro se nao tiver resultados vai td abaixo acaba a fidelizaçao, cerca dos dados se os preços fossem atrativos nem vi para tras , pelos preços que pedem esqueçe , nao leves mal amigo mas e o meu desabafo ..
cump. ruimoreira24
É mesmo assim essa malta que sabe como o fazer nao quer ensinar nem dar dicas " isto é alguns nao passam de intermediários e querem ganhar dinheiro com os ademais" com isto esses mesmos nao entendem, que só estao a apoiar os payservers, eu como nao vendo divido os custos com a família o senao da historia toda, é que em dias de jogos tenho a casa cheia agora pedirem 600 paus e alguns até um rim é puxado aqui para zé povinho.
ruimoreira24 gosta desta mensagem
- radikal
Betaoo escreveu:radikal escreveu:Pagaste a alguem para obter as informações de como sacar os dados das boxes, como afirmas acima?
A forma que fiz para chegar aos resultados foi o caminho escolhido por mim. Cada um faz de sua forma, se conseguirem de graça melhor. Mas esses segredos são privados e o Grande Sambas que soltava tudo a falsos amigos hoje já não está para ajudá-los. Então os segredos agora estão muito mais seguros e quem espera obter as cwpk dessas box sem sacrifícios esqueçam. Como dizem deixa o negócio ficar escaço aí todos vão pagar o preço justo. Abcs.
Esquivaste-te a responder à minha pergunta. Mas só respondes se quiseres.
Eu vejo é um comportamento teu que é muito contra divulgar-se conhecimento no fórum.
Ainda no tópico da line que o windows7 "ofereceu" aos utilizadores do fórum, respondeste "que não gostavas" a uma mensagem minha, onde pedia para "partilhar coisas mais técnicas":
Mas depois vejo-te a pedir que partilhem informação contigo noutros fóruns.
Assim, à primeira vista, parece-me um pouco hipócrita... Só se me disseres que não são a mesma pessoa.
É que se fores tu, fica-te um pouco mal, seres contra divulgar uma coisa que recebeste de mão beijada de outro user.
desperado1976 gosta desta mensagem
adas não gosta desta mensagem
- Betaoo
jack, kostaa e Souleater666 gostam desta mensagem
- kostaa
quem nao quer falhas ligar para as operadoras e fazem as contas querem tudo de bom e barato só na china ou jamaica la tem tudo como na farmacia vou estando no meu cantinho a ver flores e bem verdes e fazer ver flores boa noites e boa sorte
Betaoo e Soldado Tostões gostam desta mensagem
- windows7
boas . " minha opiniao "
nao sou contra o user @betaoo andar em outros forum a procura de solucoes ou aprendizagem.
ninguem nasce ensinado , so axo que ele mostra grande forca de aprendizagem.
ao meu ver , todo aquele que axa ou pensa que sabe tudo ,essa forma de pensar esta errada.
agora , a de ter de borla de outro lado e fazer negocio , nao comento no assunto
vivemos o 25 de Abril e cabe a cada 1 fazer a sua maneira. atencao que com isto nao quero dizer que o user em questao esteja certo ou errado..
a pergunta que fasso é a seguinte!.
se fosse voces a saberem fazer , faziam de borla ??
eu nao , estou aberto a criticas.
- radikal
windows7 escreveu:
boas . " minha opiniao "
nao sou contra o user @betaoo andar em outros forum a procura de solucoes ou aprendizagem.
ninguem nasce ensinado , so axo que ele mostra grande forca de aprendizagem.
ao meu ver , todo aquele que axa ou pensa que sabe tudo ,essa forma de pensar esta errada.
agora , a de ter de borla de outro lado e fazer negocio , nao comento no assunto
vivemos o 25 de Abril e cabe a cada 1 fazer a sua maneira. atencao que com isto nao quero dizer que o user em questao esteja certo ou errado..
a pergunta que fasso é a seguinte!.
se fosse voces a saberem fazer , faziam de borla ??
eu nao , estou aberto a criticas.
A questão não é essa!
Eu tb não sou contra o user @betaoo vender um serviço, que é isso que ele faz e ainda bem que existe alguém que o faça. Porque a maior parte dos utilizadores não tem o hardware necessário para conseguir fazer isto.
A questão é ter recebido conhecimento de outros, o que completa o que já sabia fazer, mas não divulgar nada do que recebeu. E até criticar ou não concordar com a divulgação de informação sobre como obter os dados.
Faço antes esta pergunta:
Se por ventura aparecer alguém que compre o material e tenha tudo para ler as dados da box, o @betaoo ajudaria a extrair os dados na parte que falta do software?
desperado1976, atbreu e windows7 gostam desta mensagem
- windows7
fasso tua a minha perguntaradikal escreveu:
Faço antes esta pergunta:
Se por ventura aparecer alguém que compre o material e tenha tudo para ler as dados da box, o @betaoo ajudaria a extrair os dados na parte que falta do software?
aguardar a resposta do user em questa.
no meu caso ja respondo entre mao . NAO. nao ajudava.
ajudava sim pessoalmente conhecendo a pessoa pessoalmente.
esta coisa de janelas a distancia é muito complicado.
penso que alguns users resgitados deste forum , tem vergonha de me agradecer pela ajuda preciosa.
acredito que o ego fala mais alto " ele que se foda , o que nao falta é quem saiba fazer".
e DEUS disse “Faça-se a luz!”
espanhol e atbreu gostam desta mensagem
- Betaoo
atbreu, Souleater666 e SoUnD3r gostam desta mensagem
- radikal
windows7 escreveu:aguardar a resposta do user em questa.
no meu caso ja respondo entre mao . NAO. nao ajudava.
ajudava sim pessoalmente conhecendo a pessoa pessoalmente.
esta coisa de janelas a distancia é muito complicado.
penso que alguns users resgitados deste forum , tem vergonha de me agradecer pela ajuda preciosa.
acredito que o ego fala mais alto " ele que se foda , o que nao falta é quem saiba fazer".
e DEUS disse “Faça-se a luz!”
Eu respeito a decisão de tu não ajudares. E também respeito se outros não quiserem ajudar. E está tudo bem.
Também percebo que quem descobre como fazer as coisas, se sinta farto, após tanto trabalho e neurónio queimado a investigar, para depois outros andarem a vender e a ganhar dinheiro com isto.
espanhol, atbreu e adas gostam desta mensagem
- radikal
Betaoo escreveu:Não ajudarei, pois quando ajudei fui passado para trás e levei vários golpes e acabei perdendo meus cards como a maioria que perdeu. Pois quando você pretende ser generoso sempre acaba mal. Então aprendi que nessa vida é pagando que se aprende, é pagando que se consegue algo, de graça nada vêm. Então podem falar oque quiserem sei que Philips, Samsung ninguém os lê pelo preço que quiserem. Eu ainda estou disposto a ler pelo valor já passado neste fórum. Agora não venham tentar explicações ou qualquer outro tipo de ajuda. Quem já tem oa dados lidos por mim sabe quanto sou honesto isso basta. Há e um aviso o IPTV logo ninguém conseguirá assistir um jogo se quer, fica a dica.
Também entregastes boxes aos sujeitos do Vicam? Para perderes cartões...
Acho que te contradizes, quando dizes que "nessa vida, é pagando que se consegue algo, de graça nada vêm...", quando vejo noutros fóruns a receberes informação e a ficares agradecido.
Estás enganado em várias coisas. E o IPTV é uma delas.
@betaoo, está tudo bem na mesma. Posso não concordar com certas coisas, mas também acho que fazes falta ao fórum porque fazes um serviço que a maior parte das pessoas não consegue fazer.
- Betaoo
radikal escreveu:Betaoo escreveu:Não ajudarei, pois quando ajudei fui passado para trás e levei vários golpes e acabei perdendo meus cards como a maioria que perdeu. Pois quando você pretende ser generoso sempre acaba mal. Então aprendi que nessa vida é pagando que se aprende, é pagando que se consegue algo, de graça nada vêm. Então podem falar oque quiserem sei que Philips, Samsung ninguém os lê pelo preço que quiserem. Eu ainda estou disposto a ler pelo valor já passado neste fórum. Agora não venham tentar explicações ou qualquer outro tipo de ajuda. Quem já tem oa dados lidos por mim sabe quanto sou honesto isso basta. Há e um aviso o IPTV logo ninguém conseguirá assistir um jogo se quer, fica a dica.
Acho que te contradizes, quando dizes que "nessa vida, é pagando que se consegue algo, de graça nada vêm...", quando vejo noutros fóruns a receberes informação e a ficares agradecido.
@betaoo, está tudo bem na mesma. Posso não concordar com certas coisas, mas também acho que fazes falta ao fórum porque fazes um serviço que a maior parte das pessoas não consegue fazer.
Então oque está a ver em outros fórum não sabes oque está por trás. Pois alguns precisam de agradecimentos por ajuda, mas de fato nada ocorreu é apenas para criar entriga entre grupos. Pois existem grupos determinados a roubar suas keys e por em seus payservers, mas pelo meu ver você crê em tudo que lê. E quanto ao tal da vicam, sim muitos anos atrás compartilhei algumas box com ele e acabei twnho 19 cartões suspensos. E quem envia a box para extrair os dados aconselho a confirmar no menu da box o nuid se corresponde com os dados extraídos. Pois muitos estão a usar mesmo nuid e cwpk em vários cards por isso a suspensão em massa. Abracos.
Souleater666 gosta desta mensagem
- kostaa
peco muita desculpa mas näo respondo deixei de vender cerveja e vinho já tenho os barris esgotados
desejo um bom fim de semana
adas gosta desta mensagem
milhafre e Souleater666 não gostam desta mensagem
- espanhol
Betaoo escreveu:radikal escreveu:Betaoo escreveu:Não ajudarei, pois quando ajudei fui passado para trás e levei vários golpes e acabei perdendo meus cards como a maioria que perdeu. Pois quando você pretende ser generoso sempre acaba mal. Então aprendi que nessa vida é pagando que se aprende, é pagando que se consegue algo, de graça nada vêm. Então podem falar oque quiserem sei que Philips, Samsung ninguém os lê pelo preço que quiserem. Eu ainda estou disposto a ler pelo valor já passado neste fórum. Agora não venham tentar explicações ou qualquer outro tipo de ajuda. Quem já tem oa dados lidos por mim sabe quanto sou honesto isso basta. Há e um aviso o IPTV logo ninguém conseguirá assistir um jogo se quer, fica a dica.
Então oque está a ver em outros fórum não sabes oque está por trás. Pois alguns precisam de agradecimentos por ajuda, mas de fato nada ocorreu é apenas para criar entriga entre grupos. Pois existem grupos determinados a roubar suas keys e por em seus payservers, mas pelo meu ver você crê em tudo que lê. E quanto ao tal da vicam, sim muitos anos atrás compartilhei algumas box com ele e acabei twnho 19 cartões suspensos. E quem envia a box para extrair os dados aconselho a confirmar no menu da box o nuid se corresponde com os dados extraídos. Pois muitos estão a usar mesmo nuid e cwpk em vários cards por isso a suspensão em massa. Abracos.
por acaso tenho vicam e o meu nuid corresponde ao da box original
- atbreu
espanhol escreveu:Betaoo escreveu:radikal escreveu:Betaoo escreveu:Não ajudarei, pois quando ajudei fui passado para trás e levei vários golpes e acabei perdendo meus cards como a maioria que perdeu. Pois quando você pretende ser generoso sempre acaba mal. Então aprendi que nessa vida é pagando que se aprende, é pagando que se consegue algo, de graça nada vêm. Então podem falar oque quiserem sei que Philips, Samsung ninguém os lê pelo preço que quiserem. Eu ainda estou disposto a ler pelo valor já passado neste fórum. Agora não venham tentar explicações ou qualquer outro tipo de ajuda. Quem já tem oa dados lidos por mim sabe quanto sou honesto isso basta. Há e um aviso o IPTV logo ninguém conseguirá assistir um jogo se quer, fica a dica.
por acaso tenho vicam e o meu nuid corresponde ao da box original
Olha, não foi tudo mau então!
espanhol gosta desta mensagem
- windows7
como te devo chamar ?
espanho ou jcool ou melhor ainda onsitbin.
ate podia ser adas.
tou tao confuso que ja men sei os nomes dos users
Betaoo, atbreu e Souleater666 gostam desta mensagem
- windows7
ate se provar ao contrario amigo atbreu , existe muita carta por ai com nuid que nao comresponde a box original.atbreu escreveu:
Olha, não foi tudo mau então!
e funciona que é uma maravilha. "salvo erro de que"
Betaoo e atbreu gostam desta mensagem
- espanhol
- windows7
so fiquei confuso com tanto nickespanhol escreveu:podes me tratar por espanhol , é o meu nick em todos foruns ,quanto aos outros conheco ambos e mais te digo ja tive pessoalmente com os 2 o onsibitin nunca me enganou ja esse jcool "ja agora sabes o outro nick dele no telegram" este sim enganou me mas pronto so vai quem ker e mais uma voltei ao onsibitin novamente . tas feliz
- Souleater666
Sim, na webif metes o teu nuid original + uma (fake) dcwpk que o Autor te da.
Mas os dados como sabes veem encriptados/compilados nessa cam.
O nuid talvez seja este: B582B3D0 (expl.)
Betaoo, atbreu e windows7 gostam desta mensagem