TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do cs?

+23
espanhol
Murdoch
andreteix
Landespolizei
nafta66
atbreu
scvianense
Cacarvo
ffilfernandes
kiko
StuxNet
oterror
CrAzY_DrE
jack
Souleater666
tinoco
windows7
kostaa
Betaoo
milhafre
vulkcanox
incognito
bininho
27 participantes
Ir para baixo
Cacarvo
Cacarvo
Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/05/2018

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qua 4 Set 2024 - 13:15
StuxNet escreveu:
jack escreveu:
StuxNet escreveu:Pessoal o Vicam resolve tudo , nem de cartas precisa para funcionar  .Very Happy
Treta!!!
Ai nao sabias mas da pregunta ao criador ! A ver s nao funciona ate cem cartas e melhor ainda cem linhas N etc a pois !!

Falas em "cem" cartas ou "sem" cartas?

Com "cem" cartas, oscam original funciona até com meia carta real.

Com "sem" cartas, nem linhas QQ, acho impossível mas.... Tem de buscar dados algum lado. Se for emu que não tem acesso aos dados do bin, colocando os dados do card real que ng tem acesso, pode haver alguma coisa.

Se dizes que vicam funciona, qual a base source do bin?
scvianense
scvianense
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/02/2019

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Sex 6 Set 2024 - 1:58
As pessoas estão a sair do CS e a ir para o IPTV. Afinal ainda funciona bem apesar dos preços terem subido.
atbreu
atbreu
Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2022

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Sex 6 Set 2024 - 7:55
scvianense escreveu:As pessoas estão a sair do CS e  a ir para o IPTV. Afinal ainda funciona bem apesar dos preços terem subido.

Saem simplesmente por uma única razão. Nunca tiveram um carta real na vida e andaram anos após anos a viver à custa dos que tinham em hops 3, 4...10. Felizmente parece que isso está a terminar.

Betaoo, espanhol, Cacarvo, milhafre, hfml85, ruimoreira24 e Souleater666 gostam desta mensagem

nafta66
nafta66
Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Dom 8 Set 2024 - 18:25
Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e  Fim do cs? - Página 2 1f60e
nafta66
nafta66
Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Dom 8 Set 2024 - 18:40
StuxNet escreveu:
Souleater666 escreveu:@tinoco

como ver Tv sem c a r t a o??
usa Vicam amigo !

Usa Vicam amigo, é só tolos por aqui, o gajo anda neste momento com os colhones virados para o artico, hihihi, que não estiver bem, fale com ele pessoalmente, e tomem A vitamina diária dele (Calcitrim), de um user que tem 1,30. de largura por 1.20 de Altura    Fim do cs? - Página 2 1f602  Fim do cs? - Página 2 1f602  Fim do cs? - Página 2 1f602  parece um poney
Vicam Nova versao um gradual aumento. de muitos user e falam pessoalmente,hihi a porra das Dcwpk roubadas e inflacionadas (€€€€€€) repetidamente de muitos ignoirante (Penedos), estouraram  no flamigerado Oscam público

good night

my loves
afinal ele aparece Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Landespolizei
Landespolizei
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2024

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Dom 8 Set 2024 - 20:18
Se alguém quiser falar pessoalmente:

Rua Nova das Chãs, 16
4990-150 Arcozelo

Cá vos espero Fim do cs? - Página 2 1f60e
andreteix
andreteix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2024

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 8:54
Bom dia, alguém conhece algum padeiro que tenha o produto a funcionar corretamente em miau e nozes sat? Obrigado
atbreu
atbreu
Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2022

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 12:52
andreteix escreveu:Bom dia, alguém conhece algum padeiro que tenha o produto a funcionar corretamente em miau e nozes sat? Obrigado

Basta consultares alguns dos últimos posts com atividade aqui no fórum que verás "disfarçados" ou "encapsulados" alguns padeiros, como referes.
Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 13:07
Vicam… oscam com mascara, traduzido para “tuguês”, com dados “roubados”, vendido por um crápula que se diz “mestre” mas todos sabemos que ele é mestre na mentira e roubo.
Mas como se diz, ladrão que rouba a ladrão…
Aí Ponte de Lima, que terra tão linda, suas festas e suas gentes, suas tradições, gente noa e humilde, tinha que aparecer um acéfalo desses para manchar tão pura e honrada terra.
Atenção que depois de esmiuçar o VICAM descobriu-se que alem de não estar com os devidos dados do cliente que os pagou também tem partilhas alheias, ratos bem grandes….

P.S. Atenção que padeiro da padaria Silva usa farinha desviada e estragada, tenham cuidado com essas farinhas…


Última edição por Murdoch em Qui 12 Set 2024 - 13:26, editado 2 vez(es)

Betaoo gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 13:09
atbreu escreveu:
andreteix escreveu:Bom dia, alguém conhece algum padeiro que tenha o produto a funcionar corretamente em miau e nozes sat? Obrigado

Basta consultares alguns dos últimos posts com atividade aqui no fórum que verás "disfarçados" ou "encapsulados" alguns padeiros, como referes.
alguns dos ultimos postos com atividade inclui os meus postos .

se vendi alguma coisa alguem ou vendo por favor que se cheguem a frente
atbreu
atbreu
Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2022

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 13:33
windows7 escreveu:
atbreu escreveu:
andreteix escreveu:Bom dia, alguém conhece algum padeiro que tenha o produto a funcionar corretamente em miau e nozes sat? Obrigado

Basta consultares alguns dos últimos posts com atividade aqui no fórum que verás "disfarçados" ou "encapsulados" alguns padeiros, como referes.
alguns dos ultimos postos com atividade inclui os meus postos .

se vendi alguma coisa alguem ou vendo por favor que se cheguem a frente

Os visados saberão certamente.
windows7
windows7
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 13:34
atbreu escreveu:
windows7 escreveu:
atbreu escreveu:
andreteix escreveu:Bom dia, alguém conhece algum padeiro que tenha o produto a funcionar corretamente em miau e nozes sat? Obrigado

Basta consultares alguns dos últimos posts com atividade aqui no fórum que verás "disfarçados" ou "encapsulados" alguns padeiros, como referes.
alguns dos ultimos postos com atividade inclui os meus postos .

se vendi alguma coisa alguem ou vendo por favor que se cheguem a frente

Os visados saberão certamente.
por momentos pensei que estavas  me incluir nessa partilha Very Happy Very Happy
atbreu
atbreu
Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2022

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 13:41
windows7 escreveu:
atbreu escreveu:
windows7 escreveu:
atbreu escreveu:
andreteix escreveu:Bom dia, alguém conhece algum padeiro que tenha o produto a funcionar corretamente em miau e nozes sat? Obrigado

Basta consultares alguns dos últimos posts com atividade aqui no fórum que verás "disfarçados" ou "encapsulados" alguns padeiros, como referes.
alguns dos ultimos postos com atividade inclui os meus postos .

se vendi alguma coisa alguem ou vendo por favor que se cheguem a frente

Os visados saberão certamente.
por momentos pensei que estavas  me incluir nessa partilha Very Happy Very Happy

Nannn... Mas que eles "andem" por aí lá isso andem"! 😉
espanhol
espanhol
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/08/2017

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Qui 12 Set 2024 - 19:56
Murdoch escreveu:Vicam… oscam com mascara, traduzido para “tuguês”, com dados “roubados”, vendido por um crápula que se diz “mestre” mas todos sabemos que ele é mestre na mentira e roubo.
Mas como se diz, ladrão que rouba a ladrão…
Aí Ponte de Lima, que terra tão linda, suas festas e suas gentes, suas tradições, gente noa e humilde, tinha que aparecer um acéfalo desses para manchar tão pura e honrada terra.
Atenção que depois de esmiuçar o VICAM descobriu-se que alem de não estar com os devidos dados do cliente que os pagou também tem partilhas alheias, ratos bem grandes….

P.S. Atenção que padeiro da padaria Silva usa farinha desviada e estragada, tenham cuidado com essas farinhas…
boas , nao seria mais justo colocares os ditos ratos aki para toda gente ficar a saber como os matar  . agora veem ca so so mandar desconfiancas

windows7 gosta desta mensagem

Miguel23pc
Miguel23pc
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2018

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 14:33
Como mudei de casa aqui na Irlanda, tirei o prato e não tenho usado oscam nem cccam. Só IPTV. Como está a situação e qual box aconselham se voltar ao Sat?
incognito
incognito
Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2019

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 18:00
A situação está boa para alguns, andam ai uns meninos a pedir 600 paus para fazer a leitura do equipamento para poderes ter o teu carta a ler em oscam ou entao nada feito. Ainda tens a opção de optar por uma line c de padeiros que por aqui andam. Quanto à box é uma questão de euros, eu por mim fico na dreambox, com isto nao quero dizer que sao as melhores.

Betaoo gosta desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/08/2017

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 18:39
Miguel23pc escreveu:Como mudei de casa aqui na Irlanda, tirei o prato e não tenho usado oscam nem cccam. Só IPTV. Como está a situação e qual box aconselham se voltar ao Sat?

Procurem box baseadas em linux, seja mips, enigma2, arm, porém jamais peguem box chinesas. Pois o mal está em utilizar box china que trabalham da mesma forma que Vicam, roubando cachê e outros dados. Consigam box e extraiam os dados compartilhem com amigos que possam confiar. Pois se expôr a todos os lados seus canais logo terá seus cards suspensos independente de qual operador utilizem. E a cada dia será imposto maior dificuldade. Quem entendeu a letra terá canais sem problemas. Boa sorte a todos.

Raposinho007 e atbreu gostam desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 19:15
openbox gtmedia entre outras , convem se manter bem longe

"E a cada dia será imposto maior dificuldade" >> sim por isso justifica os precos de mercado pra extrair dados.

a todos os que procuram barato , esses sim ficam pelo caminho.

nao me admira nada usarem uma extra layer em cima da 3DES mas dia menos dia.

Betaoo e Raposinho007 gostam desta mensagem

Raposinho007
Raposinho007
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 50

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 20:20
biba, isso é se já não está, pelo o que se tem visto, abraço
Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 20:33
O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!

_________________
Caçador de Recompensas

Souleater666 gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 21:29
Murdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!
diz la quanto pagaste pela Vicam !!

entao nao axas que ja tinhamos avisado soubre a Vicam ?

passa aqui SPT1,SPT2 --BTV- DAZN1,DAZN2 only pode te dar jeito
Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 21:49
windows7 escreveu:
Murdoch escreveu:O barato sai caro, os que procuram o Vicam maravilhoso, ficaram todos a arder, viram os seus cartões suspensos do nada. Existem casos que viram os seus cartões suspensos numa semana de uso!
Quem faz bem tem que cobrar, se acham caro, façam vocês mesmos. Aí ficam com a certeza que ninguém vos “aldraba”.
Em relação ás boxes, usem boxes de qualidade, eu so tenho DM e VU, não quero dizer com isto que não existam outras que sejam de boa qualidade.
P.S. As sources do oscam estão publicas, só é enganado quem quer!

A arte é o reflexo da alma humana!
diz la quanto pagaste pela Vicam !!

entao nao axas que ja tinhamos avisado soubre a Vicam ?

passa aqui SPT1,SPT2 --BTV- DAZN1,DAZN2 only pode te dar jeito
Falas demasiado, acalma-te rapaz, não tenho nada contra ti.

Não paguei nada pelo Vicam até porque não preciso.
Compilo os meus oscam’s e saco os dados das minhas boxes, não preciso de milagreiros!
Conheço pessoas que ficaram bem encravadas com o Vicam, mas isso já não é problema meu.

Hasta la vista!

_________________
Caçador de Recompensas
windows7
windows7
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2023

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Ontem à(s) 21:54
pois deve ser isso li mal.
com vicam ,  aos puntapes , ta cheio deles , podemos dizer enrabados com o vicam.

" somos 2"
ruimoreira24
ruimoreira24
Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/06/2020

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Hoje à(s) 8:28
Boas para bens vai ser o fim do cs para mim , lamento dizer mais vai ter que ser , o meu cartao foi daqueles dos suspensos, na altura estava usar nagra merlim , la com tanto trabalho la tenho outra box  marca que da ler a flahs e mais o cartao novo , peço orcamento  alguns que fazem extraçao das ditas pedem 600€ ate 750€ isso fica fora de questao, lamento a dizer fica a perder mais um membro a operadora de tantos anos esta quase acabar a  fidelizaçao e vou aproveitar
PlaceMoon
PlaceMoon
Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/09/2022

Fim do cs? - Página 2 Empty Re: Fim do cs?

Hoje à(s) 10:14
ruimoreira24 escreveu:Boas para bens vai ser o fim do cs para mim , lamento dizer mais vai ter que ser , o meu cartao foi daqueles dos suspensos, na altura estava usar nagra merlim , la com tanto trabalho la tenho outra box  marca que da ler a flahs e mais o cartao novo , peço orcamento  alguns que fazem extraçao das ditas pedem 600€ ate 750€ isso fica fora de questao, lamento a dizer fica a perder mais um membro a operadora de tantos anos esta quase acabar a  fidelizaçao e vou aproveitar
qual a box? modelo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos