TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
pepas71
pepas71
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2020

Duvida sobre vpn Empty Duvida sobre vpn

Dom 15 Set 2024 - 20:10
boa tarde a todos.

tenho uma octagon sf 8008 que gostava de ligar por vpn. com a imagem openpli 9 no entanto nao consigo instalar o vpn menajer nem qualquer plugin parecido...
alguem consegue ajudar? ou indicar um tuturial como fazer, tenho procurado sem sucesso...
obrigado.
Raposinho007
Raposinho007
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 50

Duvida sobre vpn Empty Re: Duvida sobre vpn

Dom 15 Set 2024 - 20:19
boas, explica-te melhor o que queres fazer ao certo. abraço

pepas71 gosta desta mensagem

tuga69
tuga69
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2019

Duvida sobre vpn Empty Re: Duvida sobre vpn

Seg 16 Set 2024 - 11:55
Boas tens que instalar a versão vpnmanager_1.1.7

pepas71 gosta desta mensagem

pepas71
pepas71
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2020

Duvida sobre vpn Empty Re: Duvida sobre vpn

Seg 16 Set 2024 - 16:13
obrigado pela atençao, andava aqui embrulhado com o 1.1.4 e afinal era o outro a seguir.

já agora, que vpn aconselham para ligação segura? e de facil configuraçao.
já comecei nisto bastante tarde e nunca tive ninguem que ensinasse nada! o que fui aprendendo foi atraves de pessoas como voces noz foruns, mas cada vez está mais dificil ver bonecos...

obrigado
chakall
chakall
Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/02/2021

Duvida sobre vpn Empty vpn

Seg 16 Set 2024 - 19:09
boas amigo nao sei se vpn te vai resolver alguma coisa iptv/cccam etc. se houver probs. na fonte de nada te adianta ter vpn e a minha opiniao agora os mais exp. que de o feedback.......

windows7 gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/06/2023

Duvida sobre vpn Empty Re: Duvida sobre vpn

Seg 16 Set 2024 - 20:05
chakall escreveu:boas amigo nao sei se vpn te vai resolver alguma coisa iptv/cccam etc. se houver probs. na fonte de nada te adianta ter vpn e a minha opiniao agora os mais exp. que de o feedback.......
ja disseste tudo.
pepas71
pepas71
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2020

Duvida sobre vpn Empty Re: Duvida sobre vpn

Seg 16 Set 2024 - 20:44
sim, de facto tambem já pensei nisso... e será uma perda de tempo! e algum gasto desnecessario. mas a verdade é que já não há muitas opções disponiveis, no inicio (2015) cheguei a pagar 120€ por ano por uma simples line cccam... isto foi a galinha dos ovos de ouro para muita gentinha... Não condeno, mesmo assim ficava barato
depois fui lendo umas coisitas aqui outras ali e cheguei a conclusao que o que me vendiam, nem sequer era deles...
nunca tive servidores, nem sei como se configuram, nem nunca tive interesse em ter, o meu objectivo sempre foi conseguir ver canais, principalmente desporto, de forma mais barata. para mim e para o meu pai.
depois de estudar algumas situaçoes e com a ajuda de alguns membros do forum que existia, o drag team, comecei a explorar o interior das boxes e a absorver alguns conhecimentos (limitados claro) sempre a distancia...
a partir dai foi facil, line a 15€ anual (servidores chineses) e bonecos sem parar durante quase 4 anos.
só que agora, já era... continua a trabalhar bem, mas na altura dos jogos tem varias paragens. só uso satelite hispasat.
portanto para um leigo como eu, é ir esperando por novidades...
obrigado pelas respostas. podem fechar o topico.
cumprimentos

CrAzY_DrE e Pedrinho_22 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos