TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
God_
God_
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2019

Ajuda serviço novo duvidas amadoras Empty Ajuda serviço novo duvidas amadoras

Dom 15 Set 2024 - 14:43
Boas pessoal , 

Então , uso IPTV faz séculos mas isto noz últimos tempos tem sido complicado funcionar corretamente , quando algo que interessa surge é bloqueios constantes e já estou farto. 

Queria um serviço estável sem ter de pagar um rim.

As minhas condições atuais são tenho internet 4G um router só para mim "na sala "  e tenho na mesma casa um serviço Internet Voz mas com internet horrível 6 mbs " cozinha  " 

A minha 4G faz facilmente 50 , 60mbs sem problemas e trabalho remoto em casa sem problemas.

A Miau vem cá mudar o serviço de ADSL 6mbs para satélite , vem cá montar isto dia 18 .

Qual o serviço mais simples possível poderia eu colocar na minha casa , aonde tenho o router 4G?

Raposinho007 gosta desta mensagem

gorthaur
gorthaur
Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/12/2017

Ajuda serviço novo duvidas amadoras Empty Re: Ajuda serviço novo duvidas amadoras

Dom 15 Set 2024 - 22:52
Usa vpn e depois vê se esses bloqueios continuam.
tuga69
tuga69
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2019

Ajuda serviço novo duvidas amadoras Empty Re: Ajuda serviço novo duvidas amadoras

Seg 16 Set 2024 - 12:03
Com internet 4g se faz facilmente 50/60 mb deveria funcionar bem o problema é que grande maioria das vezes em horas de ponta esses 50/60mb facilmente passam a 5/6mb ou menos isto velocidades medidas no equipamento que utilizas porque podes ter por exemplo 50mb no computador e ter uma box para visualisar iptv e ai teres 5mb ligados por wi-fi que não sei se é o caso mas um exemplo e ai tens problemas. 

O indicado seria instalares fibra, claro que o serviço que compraste também tem de ser bom senão não há milagres.
erebus77
erebus77
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2023

Ajuda serviço novo duvidas amadoras Empty Re: Ajuda serviço novo duvidas amadoras

Seg 16 Set 2024 - 14:35
instala starlink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos