TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

+6
espanhol
Murdoch
chakall
ffilfernandes
jafosses
terrivelpantera
10 participantes
Ir para baixo
terrivelpantera
terrivelpantera
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/04/2021

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Seg 12 Ago 2024 - 9:58
Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca
Conheço bem a pessoa que falam aqui  a maior parte das pessoas deviam ter vergonha na cara quando as coisas correm bem tudo ok..quando há um azar as culpas são sempre do mesmo além disso qualquer pessoa que tenha dois olhos na cara ao  lidar com o  mesmo como eu lido apercebe se que se trata de uma pessoa 5 estrelas se não faz mais é porque não pode...(Se publicassem dados de mim aqui no fórum só publicavam uma vez). Cambada de ignorantes  Atrasados mentais...Doa A quem doer...Vão trabalhar para as obras...


Última edição por terrivelpantera em Sex 13 Set 2024 - 7:28, editado 2 vez(es)

Raposinho007 gosta desta mensagem

milhafre, ffilfernandes e Souleater666 não gostam desta mensagem

avatar
jafosses
Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/10/2017
Localização : Norte

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Seg 12 Ago 2024 - 11:04
E nao digo nao tenhas razao alias podes procurar pois comentarios meus acerca do tema nao ves isso te garanto ,mas houve la porque te doi tanto ,defendes quem veio responder e comentarios em que ele se tem a certeza da honestidade dele nao vinha dar bocas e responder a comentarios ,neste momento o homem as tantas tem telemovel desligado ,e com os CORRONES virados a sul ........ ferias pagas a pala de quem pagou e agora continua a pagar uma assinatura de canais que nao ve e tu preocupado .PS: Comigo nao ganhou para ferias esta descansado ....Agora fugindeeeeeeeeeeeee
ffilfernandes
ffilfernandes
Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2020

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Seg 12 Ago 2024 - 11:21
terrivelpantera escreveu:Em relação as estes postes VICAM ETC.. 
Conheço bem a pessoa que falam aqui  a maior parte das pessoas deviam ter vergonha na cara quando as coisas correm bem tudo ok..quando há um azar as culpas são sempre do mesmo além disso qualquer pessoa que tenha dois olhos na cara ao  lidar com o  mesmo como eu lido apercebe se que se trata de uma pessoa 5 estrelas se não faz mais é porque não pode...(Se publicassem dados de mim aqui no fórum só publicavam uma vez). Cambada de ignorantes  Atrasados mentais...Doa A quem doer...Vão trabalhar para as obras...
vergonha deverias ter tu aqui, nao sabes o que falas! conheçes este gajo a 2 dias eu ja o conhaço a anos e nao sao 2 nem 4 a muinto mais esse gajo deveria ir limar os fundos da casa da agua da chuva la entrar e tu deveria ir com ele. Laughing
PS: ja agora diz para ele me devolver a box samsung da miau que ele la ficou e a box brasileira de uma pessoua aqui do forum.

Betaoo, scvianense, TeamVortex, ruimoreira24, StuxNet, Race86 e Souleater666 gostam desta mensagem

adas não gosta desta mensagem

chakall
chakall
Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/02/2021

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qua 21 Ago 2024 - 15:39
tive 2 cards em vicam e ja eram

Souleater666 gosta desta mensagem

adas não gosta desta mensagem

Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Dom 1 Set 2024 - 4:31
Quando não se é serio e se julga mais inteligente que todos, dá nisto. Burlou meio mundo, e enganou outro meio.
Mas também sou da opinião que não é aqui que resolvem as coisas, é cara a cara.
Abraço a todos

Souleater666 gosta desta mensagem

espanhol
espanhol
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/08/2017

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qua 4 Set 2024 - 5:58
este enganou  muitos," jcool " nome do skype e tem outro no telegram

f117black e adas gostam desta mensagem

StuxNet
StuxNet
Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2023

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qui 5 Set 2024 - 10:49
Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca 1f600
crf
crf
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/11/2018

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Sex 6 Set 2024 - 12:04
para mim 5 estrelas

milhafre e Souleater666 não gostam desta mensagem

Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qua 11 Set 2024 - 18:10
Dados incriptados, centenas de pessoas enganadas, de sério o senhor sabichão tem pouco.
Mas cá se fazem cá se pagam….
Até nesta lide das descodificações os intrujões com falta de caráter tem um fim, o deste vai deixar marcas.

“Hasta lá vista”
espanhol
espanhol
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/08/2017

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qui 12 Set 2024 - 13:02
o vicam kem compra ja sabe como sao os dados , so compra kem ker tive o 2 anos sempre rolou bem e voltava o a fazer esse jcool sei a kem mandou sacar os dados e deu dados de outros por isso de serio nao tem é nada muito pelo contrario depois de questionado ate deixou de responder e evaporou se. Very Happy Very Happy Very Happy é tudo gente seria
Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qui 12 Set 2024 - 13:10
espanhol escreveu:o vicam kem compra ja sabe como sao os dados , so compra kem ker tive o 2 anos sempre rolou bem e voltava o a fazer esse jcool sei a kem mandou sacar os dados e deu dados de outros por isso de serio nao tem é nada muito pelo contrario depois de questionado ate deixou de responder e evaporou se. Very Happy Very Happy Very Happy é tudo gente seria
Neste “negocio” tens gente seria, depois tens as sanguessugas que por obra divina lhes caiu umas informações nas mãos e com essa informação incompleta e que só servia para desenvolver e estudo, pois ainda estava em fase de desenvolvimento, fazem umas coisas bonitas para sacar os euros à malta.
Nada contra desde que sejam sérios e não enganem quem lhes paga.
😜😜😜

_________________
Caçador de Recompensas
espanhol
espanhol
Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/08/2017

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qui 12 Set 2024 - 13:20
certo ,serio seria ser cada um sacar seus dados  mas como isso é impossivel  vamos ficar sempre na desconfianca 
 e os tais ratos a que te referes quais sao ?
Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qui 12 Set 2024 - 13:34
espanhol escreveu:certo ,serio seria ser cada um sacar seus dados  mas como isso é impossivel  vamos ficar sempre na desconfianca 
 e os tais ratos a que te referes quais sao ?
Se tiver uma versão do Vicam, faça o o seguinte.
Sniff as portas que ele usa ou tenta usar!
Mas esse nem e o problema mais grave, pois isso é de fácil resolução, o problema mais grave e que os dados que lá vem “encriptados” não são os dados do receptor ao qual pertence o carta, ou seja o rato usa dados de outros equipamentos que alguém lhe forneceu ou ele mesmo sacou em equipamentos com versões de firmware em que isso aida era possível.
Esse senhor sempre mamou do trabalho dos outros, é uma sanguessuga.
Desculpe o desabafo mas detesto esse tipo de gente.

_________________
Caçador de Recompensas

Betaoo e windows7 gostam desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2023

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Qui 12 Set 2024 - 13:41
Murdoch escreveu:Se tiver uma versão do Vicam, faça o o seguinte.
Sniff as portas que ele usa ou tenta usar!
Mas esse nem e o problema mais grave, pois isso é de fácil resolução, o problema mais grave e que os dados que lá vem “encriptados” não são os dados do receptor ao qual pertence o carta, ou seja o rato usa dados de outros equipamentos que alguém lhe forneceu ou ele mesmo sacou em equipamentos com versões de firmware em que isso aida era possível.
Esse senhor sempre mamou do trabalho dos outros, é uma sanguessuga.
Desculpe o desabafo mas detesto esse tipo de gente.
onde leste essa noticia ?

cansei-me de avisar mas niguem quiz saber, ou melhor , estavam com a corda na forca ,
" foi o primeiro que apareceu " || foi esta resposta que muitos artistas deram
alguns deles ate chegaram a dizer que nao aguentavam mas com tanta chamada dos " clientes " amigos a reclamar que nao viam o 24 kitchen Very Happy

Betaoo gosta desta mensagem

Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Sex 13 Set 2024 - 7:58
  • Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Icon_post_quote



[size=16]De nafta66 Para Murdoch, Hoje à(s) 13:41

Põe-te á tabela estão a fazer-te a cama, filho da Puta, alguém vai estar contigo pessoalmente, e assim frente a 

frente vais vomitar, o que te fizeram engolir, já temos a tua localização.

Dorme descansado, conduz devagar

estas registado aqui na tasca á poucos dias
[/size]


Agora ameaça as pessoas por mensagem!



Fico a aguardar!

_________________
Caçador de Recompensas
Betaoo
Betaoo
Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/08/2017

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Sex 13 Set 2024 - 9:00
Murdoch escreveu:
  • Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Icon_post_quote



[size=16]De nafta66 Para Murdoch, Hoje à(s) 13:41

Põe-te á tabela estão a fazer-te a cama, filho da Puta, alguém vai estar contigo pessoalmente, e assim frente a 

frente vais vomitar, o que te fizeram engolir, já temos a tua localização.

Dorme descansado, conduz devagar

estas registado aqui na tasca á poucos dias
[/size]


Agora ameaça as pessoas por mensagem!



Fico a aguardar!


É lamentável esse tipo, sempre se aproveitou de NagraKill ou Benfica como muitos conheceram, hoje não está mais entre os vivos. Hoje não recebe mais nada de ninguém pois todos já viram que é um pilantra. Quando fui alertar a todos aqui muitos duvidaram do que foi dito. O dito veio ao skype me ofender e fazer ameaças. Hoje consigo extrair os dados todos sem ter contato com esse infeliz, gostaria de ter minhas box oficiais que ele deu fim esse bandido.
Murdoch
Murdoch
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2024
Idade : 56
Localização : VNG

Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Empty Re: Em relação com alguns idiotas com cheiro nauseabundo desta Tasca

Sex 13 Set 2024 - 9:47
Betaoo escreveu:
Murdoch escreveu:
  • Em relação com alguns idiotas com  cheiro nauseabundo desta Tasca Icon_post_quote



[size=16]De nafta66 Para Murdoch, Hoje à(s) 13:41

Põe-te á tabela estão a fazer-te a cama, filho da Puta, alguém vai estar contigo pessoalmente, e assim frente a 

frente vais vomitar, o que te fizeram engolir, já temos a tua localização.

Dorme descansado, conduz devagar

estas registado aqui na tasca á poucos dias
[/size]


Agora ameaça as pessoas por mensagem!



Fico a aguardar!


É lamentável esse tipo, sempre se aproveitou de NagraKill ou Benfica como muitos conheceram, hoje não está mais entre os vivos. Hoje não recebe mais nada de ninguém pois todos já viram que é um pilantra. Quando fui alertar a todos aqui muitos duvidaram do que foi dito. O dito veio ao skype me ofender e fazer ameaças. Hoje consigo extrair os dados todos sem ter contato com esse infeliz, gostaria de ter minhas box oficiais que ele deu fim esse bandido.
O homem anda desesperado, não sabe mais para onde se virar. 
Mas eu não gosto de ameaças, ele não faz ideia de quem está a ameaçar.
Eu ía esquecer este assunto, mas agora sei bem como o resolver.

Como dizia o nosso e querido e respeitado PC
“Longos dias tem 100 anos”

_________________
Caçador de Recompensas
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos